Ir para conteúdo

[analisando]sugestão Q N Vai Da Muito Trabalho E Eh Legal

jorno1994

Posts Recomendados

Olá hoje pensei umpoco e vi que estava faltando alguma coisa para o xtibiano q eh um fanatico pelo site (tipo eu q venho aki quase todo dia) como posso dizer... mostrar como gosta do forum ou alguma coisa que o faça lembrar do fórum.

Então estou sugerindo que vocês fassam alguns wallpapers do xtibia(faça varios, um de cada seção,ou mais).

e tambem uma skin para o firefox (meu sonho =D).

Obrigado, Jorno1994

Editado por André
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eram feitos Wallpepers do XTibia... Não sei por qual motivo o trabalho não teve continuidade...

Vamos esperar pela resposta do Under, responsável pelos designes.

Link para o comentário

Esse negocio de skins.. eu acho bom essa skin assim "light"

Por que as dark que a invision ou a phpBB3 e phpBB2 ou qualquer que seja.... tem nao são legais.. aqueles fundos escuros.. desvalorizao o topico..

quando a pessoa escreve.. fica meio ilegivel....

agora o resto ficaria legal :D

Link para o comentário

Pessoal creio que a Skin que ele se referiu nao eh a skin do forum e sim a skin do icone do Firefox.

Porem tambem acho que nao eh algo facil de se fazer, mas eh algo a se cogitar.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Simplesmente inutil, pq em vez de gastar tempo fazendo wallpapers, faça algo q preste..

Eu não acho inútil deixar as pessoas cada vez gostando mais do XTibia, eu acho que isso ajuda. Quanto mais coisas do XTibia tiverem por aí, mais pessoas entrarão no fórum, e quem já está irá gostar mais ainda usando coisas com o nome XTibia.

Exemplo de como podem entrar pessoas no fórum:

Um amigo seu vai pra sua casa, vê um wallpaper escrito XTibia e fala:

- Oh, eu jogo Tibia, daora esse seu wallpaper de Tibia, mas o que é esse X antes?

- É um site muto bom sobre Tibia

- Vou entrar !! ;)

Hauhauha histórinha besta que inventei hein?!

Link para o comentário

Simplesmente inutil, pq em vez de gastar tempo fazendo wallpapers, faça algo q preste..

lol

nada v velho

pensamento ignorante o seu

btw, um monte de site famoso tem seus wallpapers, signs e avatars propios tpw narutoproject, etc.

seria uma boa ideia fazer wallpapers pro xtibia, só uns 10 ja ta bom

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...