Ir para conteúdo

Algumas Sprites Arrumada E Outras Novas...

Posts Recomendados

Oi pessoal, minhas sprites ficaram razoáveis, e a maioria era editada, pois é, eu mais editei do que fiz nessas novas também, mais eu editei muito bem cada uma. Espero que gostem... :p

screenhunter01jan051614cl1.gif

You see a death legs (Arm:34).

You see a death armor (Arm:53).

Essa armadura parece estar amaldiçoada.

You see a Mozis deathblade (Atk:120 Def:40).

Essa espada foi forjada pelo antigo Rei de California, Mozis. Pouco se sabe sobre esta espada.

You see a mastermind boots (Arm:25).

Essas botas guardam segredos e maldições sobre antigos feitiços e bruxarias.

You see a hexagonal shield (Def:60).

You see a necrohelmet (Arm:45).

???

OBS: Na verdade, esse necrohelmet é o necromancer shield no Tibia Global/Normal e ele só pode ser adiquirido fazendo a Dream's Challenge Quest, mais esse negócio parece mais com uma máscara do que com um escudo, não é verdade? Por isso eu transformei ele em helmet.

+/- Fora do assunto:

Ahh e mais uma coisinha, a death armor, o hexagonal shield e a Mozis Deathblade tem movimento, fico bem rox todas, na minha opinião, só o Hexagonal Shield que ficou meio palha, o resto pra mim ta nota 9...

E o pessoal aposto que vai pergunta pra mim: "nossa, daonde esse nome, Mozis Deathblade?" É que eu fiz uma história no meu Offline OTserver:

Mozis era o Antigo Rei de California, e então ele forjou uma poderosa espada para derrotar os mortos das antigas tumbas, que as vezes atacavam a cidade de California, com essa poderosa espada, ele conseguiu derrotar a maioria das invasões, sua esposa Diana sempre o ajudava em questão das invasões, mas ela na verdade só queria o Trono e as riquezas de Mozis, até que um dia ela resolveu lhe trazer um cálice de vinho com veneno, Mozis, sem saber de nada, tomou e morreu, como costume do Povo Antigo, eles mumificaram Mozis dentro da Pirâmide Kalunska, a maior Pirâmide de California. Um dia após a morte de Mozis, aconteceu um terremoto, o céu escureceu, e então, Mozis se libertou do seu sono eterno e atacou a cidade de California, por vingança, então, Diana, escondeu de Mozis que ela era uma poderosa guerreira, e então eles lutaram durante 4 dias e 4 noites, entre as tempestades de areia e as miragens do deserto até a Pirâmide Kalunska, la eles lutaram, e lutaram, e lutaram, até que sua esposa desistiu, e ele, sem dó nem piedade, enfiou sua espada no coração de Diana. Um dia após a morte de Diana, o mesmo aconteceu com ela... Ficou amaldiçoada para sempre, e então sua espada se fundiu com o sangue de Diana e do Mozis e assim, sua espada se transformou em uma espada mortífera capaz de destruir qualquer um que toca-la, e desde então, Mozis e Diana, vivem amaldiçoados para sempre, dentro da pirâmide Kalunska.

E então tem lendas, rumores, histórias sobre Mozis e a pirâmide Kalunska, mas até agora, todos que entraram na pirâmide, não voltaram pra contar história :p

Detalhe: Essas fotos estou tirando do meu Offline OTserver, faz 7 meses que estou mexendo com ele, ja contém 37 quests, vou fazer 100 quests no meu ot :p e esses items novos com certeza não pode faltar xD

Por favor, comentem e me dê uma nota de 0 a 10...

Dessa vez créditos 100% meus :p

Flw e obrigado a todos!

Editado por guilherme lopes bezerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal =)

Eo sempre pensei que o shield que vc tah usando de helm fosse um helm mesmo xDD

Se puder dá uma olhada nos meus sprites... o tópico está logo abaixo do seu..

Att,

//Darksasuke

Link para o comentário

@UnDeAd KlOwN

Cara, eu expliquei que o helmet na verdade é um escudo, lol...

@Darksasuke

Eu sei que é um escudo pq eu jogo Tibia Global, aliás, tava loko pra fazer essa quest, mas precisa de 3000 demonic essence e custa 3k cada =P

Link para o comentário

• Criar Novo...