Ir para conteúdo

[Encerrado]Dicas Para Um Servidor Digno E Sério.

h3online

Posts Recomendados

Casados de servidores com nomes plagiados ou imitações Exemplo:usar nome de outros jogos po isso é ridiculo tibia é tibia outro jogo é outro jogo.

Otserv é uma maneira de vc se divertir de maneira mais facio do que o servidor global entaum acho q vc deveria usar um nome que indentifique o seu servidor. <------(Tudo que eu escrevi ali é oq eu penso se não gosto não reclame e naum comente)

Dica 1º

Procure uma inspiração para faser seu servidor ficar com um nome manero.

Dica 2º

Rates altas???

Evite servidores com rates de 99999999 é prejuiso pois ninguem joga serio se a cipsoft feis o tibia com as rates originais acho que o tibia não deveria ser mais um jogo podre que vc mata 1 rates you advance to level 5000 po acho isso ridiculo.

Dica 3º

Basiar ne um servidor sério é bom mais não copie nada de outro servidor porque isso é ato imoral.

Dica 4º

Treiners aconselho para rates acima de 10~

Siguindo essas 4 dicas você tera um servidor que você pode até ganhar dinhero depois vendendo uns itens vendendo vip essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Open Tibiai na minha opinião foi criado para facilitar o jogo do Tibia e ganhar o direito de você "fan" do Tibia ter um jogo igual mais com diferenças basicas.

Abraços

PS : Rate 10 , não é nada.. isso não enche nunca..

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Sinceramente , um lixo.

Em outro fórum eu vi um post que era muito mas muito melhor que o seu

pra mim tá:

REPROVADO

flw.

Link para o comentário

Sinceramente , um lixo.

pra mim tá:

REPROVADO

flw.

Vai te catar doente,você só fez floodar até agora,nunca fez nada ao fórum

e se acha melhor do que alguém aqui.

Pelo menos ele tentou fazer que se preze,ao contrario de você,que acabou de

upar um tópico ai do empire com mais de 6 meses >.<

#topic

só precisa organizar mais as ideias :smile_positivo:

Link para o comentário

• 2 weeks later...

cara pra mim se for pra jogar ot com 3 de xp + ou- prefiro jogar global que da + futuro q ot server...

vai la vc vai da a vida em um ot de 3 de xp.... pega o top... e um dia ele acaba... vc faz oq???

tempo perdido... se for pra jogar ot com xp tao baixo assim prefiro jogar global que esse sim da futuro e se acabar vai demorar um pokin ;P

Link para o comentário

Sinceramente , um lixo.

pra mim tá:

REPROVADO

flw.

Faiz melhor.

@Topic gostei cara, pelomenos você tentou ajudar AO CONTRARIO DE "OUTROS" que só sabe falar "FICOU UMA MERD*" e nunca faiz nada para ajudar os outros.

Abçs DaNDaN.

Link para o comentário

Não achei que ficou muito bom não, trainer é para qualquer servidor, desde que tenha um sistema para não ter bots :] , rates, rates, nunca faça uma exp 100x ou menos se o OT não for dedicado, não adianta querer hostiar em casa um OT, que com certeza você vai desistir rapidamente, já se for dedicado coloque rates 3~10x, geralmente essas são as rates mais procuradas por servers sérios, únicos e dedicados. Essa é minha opnião :D

Link para o comentário

@Topic

Fico bom, porém um pouco desorganizado e podia dar continuidade né? Fazer uma lista com mais de 20 dicas, ia se legal, talvez até fixado, é uma boa ideia criar umas dicas sobre esse assunto.

@HuUL

Sinceramente , um lixo.

pra mim tá:

REPROVADO

Quem voce pensa que é para falar assim de um topico de uma pessoa que só esta tentando ajudar?

Concordo com tudo q o Waleker disse, nao vi 1 post seu aqui até agora, e olha que voce tem 50 posts e nao eh tao antigo aqui no fórum, a unica coisa que fez foi flood, como exemplo coloco a frente esse mesmo post que fez aqui ¬¬....

Cada noob que aparece.

BlackDream//

Editado por BlackDream
Link para o comentário

Sinceramente , um lixo.

pra mim tá:

REPROVADO

flw.

Cara o que é bom para você? o cara vem aqui para ajudar NÓS XTIBIANOS e você fala umas m3rda destas! É de pessoas como você que o xtibia nao precisa²²²

@Topic, Muito bom cara :D bom para aqueles "loucos" que criam ot de 9999999999999x coloca mais coisas que fica melhor ainda ^^ :smile_positivo:

nota 5

muito ruim..

Faiz melhor :smile_positivo:

Editado por DaNDaNrOxX
Link para o comentário

• 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...