Ir para conteúdo

Uma Nova Vocaçao Ou Um Novo Tipo De Arma!

Posts Recomendados

bom... ja se perguntou por que knight treinam fist fight?

bom teoricamente fist fight seria praticamente inutil, ja que nao a nenhuma arma para ela!!

intao eu pensei, por que o tibia nao faz umas luvinhas de boxe, ow umas luvinhas normais, bom, kinas podem usar, mais se o tibia criar outra vocaçao para usar isso?

como

Vocaçao: Fighter

Promoted: Champion Fighter

eu acharia issu legal...vo tentar por issu no meu ot, e tomara que de certo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fist, é inutil, mas não tanto assim...

Seu desatualizado, ¬¬

Quanto mais fist você tiver menos chanse de dar aquele puff no bixo...

Por exemplo se você tiver fist 50:

hit

hit

hit

hit

hit

puff

hit

hit

hit

Grato,

Tuco.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

ia se legal se vc for ve tem isso no ragnarok mas nao é só soco ingles, tem umas garras e etc.

Falando sobre skills inuteis, o fishing eu acho bem util mais seria legal se tivesse outro tipo de varas com outro tipo de iscas com outro tipo de peixes em diferentes lugares.

Link para o comentário

Bem legal essa ídeia , mas para essa classe , fighter devi ter um kick fighting , e assim sua boot especial (que tivesse ataque) iria tirar hits ^^

//att Philpz

Link para o comentário

Oh Yeah,ideia boa se eu tiver algumas ideias eu edito aqui,tipo podia ter armas como Soco ingles,luva de bpxe,é hmm,tambem poderia ter garras,ou quem sabe tmabem magos poderiam usar a mão tambem para sei lá vamo dizer o cara usa a mão no lago encantado com 'ice' e ai ele fica por um tempo com 'soco ice' u.u

Link para o comentário

bom... ja se perguntou por que knight treinam fist fight?

bom teoricamente fist fight seria praticamente inutil, ja que nao a nenhuma arma para ela!!

intao eu pensei, por que o tibia nao faz umas luvinhas de boxe, ow umas luvinhas normais, bom, kinas podem usar, mais se o tibia criar outra vocaçao para usar isso?

como

Vocaçao: Fighter

Promoted: Champion Fighter

eu acharia issu legal...vo tentar por issu no meu ot, e tomara que de certo!!

Puts mano nunca pensei nisto, seria muito legal eim :D

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Criar Novo...