Ir para conteúdo

Colex Tibia Ip Changer V0.2 [7.1 á 8.1]


colex

Posts Recomendados

Colex IP Changer v0.2

Desenvolvido por Colex



Colex IP Changer é um IP Changer que funciona com as versões de Tibia mais utilizadas na área de OTServer (incluindo a versão 8.1), este IP Changer ainda vem com algumas features adicionais que serão listadas a seguir.

Este programa, quando diminuido, fica escondido no Tray para não atrapalhar as pessoas na utilização do computador.

 

A versão 0.2 não trouxe muitas features novas, apenas alterações e bugfixes para tornar a utilização do IP Changer ainda mais agradável e facil.

 

Features:

  • IP Changer
  • Auto-Launcher
  • Status Checker (Adicionado a vizualização de Informações detalhadas)
  • Client Maker (Retirado do IP Changer)
  • OTServer IP Changer Protocol

ipchanger02ra2.png

 

IP Changer:

Como foi anteriormente dito, o IP Changer funciona com as versões de Tibia mais utilizadas em OTServer incluindo a mais nova versão 8.1 e guarda todos os servidores que forem utilizados. (na Screenshot conseguem ver todas as versões).

 

Auto-Launcher:

Sempre que voce tentar mudar o IP do teu Tibia e não tiver nenhum Tibia aberto, um cliente de Tibia será executado de acordo com a versão desejada e depois de estar aberto, o seu IP será mudado automaticamente. (Voce pode configurar um caminho para cada versão de Tibia)

 

Status Checker:

Este sistema é muito simples, você apenas escreve o IP e a Port e o programa diz se o server está Online ou Offline e qual é o ping.

Carregue no botão "Show More Info" para ver informações detalhadas do Server

 

OTServer IP Changer Protocol:

O OTSICP é um protocolo URL que possibilita a interacção com o IP Changer de variadas formas, por exemplo a utilização de um IP Changer em um site.

O protocolo repeita a seguinte estrutura: OTS://IP;Port;Version ou seja OTS://vipot.no-ip.org;7171;7.6

Com este protocolo você poderá utilizar o IP Changer apartir o site do teu OTServer. Você também poderá utilizar os "Favoritos" do teu browser para guardar IPs de servidores, Account e Password.

 

 

Link para Download:

http://www.xtibia.com/forum/index.php?auto...load&id=331

 

 

Agradeço qualquer tipo de comentário constructivo, se tiverem alguma idéia para ser adicionada ou reitrada também agradeço!

 

Atenciosamente,

Colex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o ipchanger, adorei ele :smile_positivo:

 

mais acho que não deveria tirar a opção de client maker, pois ele poderia ajudar muitas pessoas a criarem seus próprios clientes de tibia (como eu :icon1: )

 

mais mesmo aasim, recomendo o ipchanger a todos, muito BOM xD

 

falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GM Trevor

 

eu lançei uma aplicação separado com mais funcionalidades para essa finalidade

 

Obrigado pelo elogio e recomendação =)

Editado por Colex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo que você é o melhor, mas o seu "IP Changer" dá de 10 no "Ip Changer do Asprate®"! Para quem ainda não o testou, eu o recomendo! E a propósito, na minha opnião seu tópico deve ser fixado... :smile_positivo:

Editado por huahuahua1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Colex,

 

deu um erro quando eu abri o programa...

aparece uma janelinha escrito: Failed to set data " (uma aspas no final só, no comesso não tem)

se eu clico em "ok" ou no "x" para fechar a jenla com o erro, aparece outra jenelinha igual... e assim por diante...

e o programa não abriu...

 

me ajuda aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...