Ir para conteúdo

Xtibia, A Retrospectiva 2007


Jvchequer

Posts Recomendados

Nossa aconteceu mta coisa quando eu tava fora, não que eu fosse algm de extrema importancia pro forum, mas é legal acompanhar a evolução do forum e dos seus Users...

Xtibia, na minha opnião eh um dos fóruns mais legais que eu ja mexi, tem mta coisa... lógico que temos discuções no fórum mas nada que o deixe sem graça...

 

não frequento as outras areas até mesmo, pq de Tibia não intendo nada... e de OT intaum nem se fale...

Xtibia para mim eh uma 'central de amigos' onde arranjo alguns companheiros que mexem com design e me dão toques para evoluir... (ja que não sou bom nisso)

 

mas mesmo assim... desejo um futuro de mtas novidades (para que nós usuarios possamos nos divertir ainda mais), e mto sucesso, pq a equipe do Xtibia merece ver o fórum decolar!

 

//Majestik!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que todos continuaram com a gente em 2008 pois estamos encaminhando para 100 mil membros ;D

Uma nação \o

 

E fiquem realmente ligados, a partir de fevereiro, muitaaaaaaaaaaaaaas coisas novas no XTibia.

 

Muitos planos voltados também para um novo fórum fora do XTibia, com novas opções a membros que aqui frequentam por falta de um ótimo centro de reuniões, digamos assim.

 

Mais isso é assunto meu, do gus e do nosso querido under :)

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

E NOIS DO XTIBIA ISSO AWE

:smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor

 

Eu to tentando colok meu ot online

e nao estou conseguindo

Eu ja li otros topicos e fiz tudu qe disseram

mas tem alguma coisa qe ta errada

eu add no www.[Retirado].org

eu add no www.no-ip.com

 

peguei o meu ip aqi www.omeuip.com

 

fiz tudu qe ta escrito nesse topico aqi óh

 

> http://www.xtibia.com/forum/index.php?show...=68920&st=0

 

ta faltando oqe ?!

:sad::winksmiley02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...