Ir para conteúdo

Qual O Melhor Jogo?

Wyrm

Posts Recomendados

Entre todos os video-games que você já jogou, qual foi o melhor, o mais envolvente?

Eu já joguei alguns criados em 67 e em 07, por mim, o melhor jogo de todos é DOOM. É, o primeirão, de 1994.

E pra vc, qual foi? Mario, Tonny Hawk, Tomb Rider, Far Cry, Tetris, Pac-Man, Snake, Donkey Kong, Mortal Combat, Wolfenstein, Winning Eleven, Zelda, Age of Empires, F1, Flight Simulator, CS, CIV, Unreal Tournament, Campo minado, Battlefield, Tibia, FFX, Dragon Ball, Street Fighter, Sin City, Roller Coaster, entre outros...

DOOM0004.png

:smile_positivo:

Editado por Wyrm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

concordo com vc slip

@beowulf

pelo amor de deus... olha oq os jogos de hoje em dia fazem com as crianças... aposto q ele tem 10 anos e ateh hoje soh jogou GTA ¬¬

cara, aposto que voce nunca sentiu a emoçao de matar o bowser, resgatar a princesa, ou ateh mesmo catar as bananas com donkey kong...

e se vc por acaso jogou esses jogos, vc deveria ser internado....

flw

Link para o comentário

cara, aposto que voce nunca sentiu a emoçao de matar o bowser, resgatar a princesa, ou ateh mesmo catar as bananas com donkey kong...

EUEHUEHuheUHE

Emoção?

Nuna gostei de mario..

também tem outros que me marcaram e eu não citei:

Mortal Kombat,Donkey Kong e Sonic.

Link para o comentário

Tenho 15 anos.

E Grand Theft Auto tem um enredo muito melhor do que Super Mário no qual o único objetivo é ultrapassar cenários evitando e matando monstros.[

Então, não venha com esses joguinhos ridículos, Pois devem ter marcado você, mas uma história onde EU JOGUEI no gtas, nenhum jogo supera.

baba****

=)

Link para o comentário

podem ser ridiculos pra vc, mas divertem muito mais que essas porcarias de GTA (que eu admito que jogo) que soh servem pra acabar com a cabeça do cara...

e caso voce nao saiba, Mario tambem tem um enredo, que vem desde o primeiro mario, ao contrario de GTA que cada versao eh uma historia diferente.

entao se voce prefere explodir coisas e dar tiros em traficantes sem moral nem nexo algum, com o objetivo apenas de salvar um beco de uma gangue, tudo bem, cada um se mata do jeito que quiser...

@waleker

baah eh mesmo, tinha me esquecido do sonic :D

e quer saber, nunca joguei mortal kombat :o, mas ja vi amigos jogando e talz, eh bem legalzin sim :D

flw

Editado por Duck Dodgers
Link para o comentário

• Criar Novo...