laairoy 0 Postado Outubro 27, 2007 Share Postado Outubro 27, 2007 Fico ótimo o codigo kkk supimpa UhauHAUhuahuahAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde Sapo 4 Postado Outubro 28, 2007 Autor Share Postado Outubro 28, 2007 Alguém ae colocou isso no SEERVER ??? Os players estáo usando ??? Tá dando pra ver BPs diferentes jogadas no chão ??? :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ions 0 Postado Novembro 1, 2007 Share Postado Novembro 1, 2007 ÓTIMOOOOOOO!!!!!! (eu colokei as bp colrida no meu Server... tah funfando... mais o OT n, tah off por enqnto) hein abusando da boa vontade gostaria de lhe pedir duas coisas fica a seu critério atende-las ou n 1o. Queria saber como eh q eu faço uma porta onde soh premium accounts podem passar 2o. eu qria saber como criar itens, tpw, eu num imagino como se faz uma imagem nova de um item e nem sei se da p fazer, o mesmo com os efeitos de magias, tpw criar uma magia q sejam varios bolts saindo de um pally como um "exevo gran mas vis" de tamanho, e olha q eu jah procurei por td Maninho c vc puder ajudar vou ser muitissimo grato mesmo, e se não puder tbm vc jah ajuda pakas com o q faz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ions 0 Postado Novembro 1, 2007 Share Postado Novembro 1, 2007 vai meu mail aew caso vc keira me add no msn p me da uma mão ions_29a@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde Sapo 4 Postado Novembro 3, 2007 Autor Share Postado Novembro 3, 2007 (editado) 1o. Queria saber como eh q eu faço uma porta onde soh premium accounts podem passar2o. eu qria saber como criar itens, tpw, eu num imagino como se faz uma imagem nova de um item e nem sei se da p fazer, o mesmo com os efeitos de magias, tpw criar uma magia q sejam varios bolts saindo de um pally como um "exevo gran mas vis" de tamanho, e olha q eu jah procurei por td Sua duvida vai ficar perdida aqui no meu tutorial... Cria um tópico ná seção de DÚVIDAS OTServ > Suporte/Dúvidas > Scripts <--- Clicar Sua dúvida pode ser a dúvida de muitos. Algum cooperador vai responder lá e todos vão ver a resposta. [ ]s Editado Novembro 3, 2007 por Conde Sapo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 10, 2007 Share Postado Novembro 10, 2007 Ahm... Ótimo Eu não usei esse npc mas usei a base dele valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pich 0 Postado Novembro 16, 2007 Share Postado Novembro 16, 2007 muito bom conde mais eu prefiro do tipo cada cidade vende uma de cada cor ae não eh dificil de arumar eh soh entra no seller e colocar para cada um vender bp diferente, ta certo que uzara muitos escripts de seller se tiver muitas citys mais prefiro assim mesmo assim muito bom cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 17, 2007 Share Postado Novembro 17, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, o tópico está ótimo. Mais está na seção errada. Tópico Movido. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor de Fórum Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougauche 0 Postado Dezembro 13, 2007 Share Postado Dezembro 13, 2007 Como sempre Genial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde Sapo 4 Postado Dezembro 15, 2007 Autor Share Postado Dezembro 15, 2007 cada cidade vende uma de cada cor ae não eh dificil de arumarSão 14 modelos de BP14 cidades ??? é ruim heim ?!?! :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlic 0 Postado Dezembro 20, 2007 Share Postado Dezembro 20, 2007 Adorei cara NOTA 10 Post super organizado, explicado... tudo certinho, Abração!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tanderde 0 Postado Janeiro 2, 2008 Share Postado Janeiro 2, 2008 aeee cara seu topico e bon ou melhor deve ser pq no meu ote fica tudo diferenti numca ta igual o dos topicos cara eu fico puto con isso huashauhsuashushaushas vlw mesmo asim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaarhen 0 Postado Março 24, 2008 Share Postado Março 24, 2008 boa conde, to testando npc neste exato momento parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcherSalix 0 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 alguem me ajuda tipo .. nao consigu add ele no map editor alguem sabe como faze isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokaunzaum 0 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 Muuuuito rox veii!! Amei!! Ajudo mt meu OT! =]] Flwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados