Ir para conteúdo

..:: Otserv 8.0 By Hiagante ::..


Hiagante

Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

@all...naogostam do map..nao tem nada? oO 5 cidades diferentes..nossa gente os que reclamas..na boa.tem que chama de nb mesmo ficam reclamando se nem viram nada..nao falem antes de saber..alem de usar o map editor errado ficam reclamando pq tem bug..tem bug pq nao sabem fazer direito...é a versao 1.0...e quer que ja tenha poi...se querem um ot melhor façam vcs mesmos....querem tudo dado...achando que os outros nao se ferram pra fazer

a versao 2.0 tem quests escondidadas fusionador de itens...que fusiona demon helmet e horned..transformando num golden helmet..picina de lazer..e tudo mais..porem se continuar essa reclamaçao..nao botarei para download..vi muitos ots meus online..muitos que reclamaram que botaram online e tao lotando de gente..bem eu falei..oque eu tinha que falar.. nao vo fala mais nada..apenas siga as estruçoes que eu falei pro ot rodar bem..!!!!

 

vcs que reclaman...só fazem conta no forum para fazer downloads..e se tiverem algum post.. nao é de ajuda a alguem..postam pra ficar reclamando e pedindo mais coisas..nunca dao valor as coisas que eu e meus amigos estamos fazendo para a comodidade de vcs :@

Editado por Hiagante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos muitas quests nao tem bixo é so vc pegar um certo lvl e fazer ela...sem prescisar matar nada...mas o resto ta legal...axo ke foi o primeiro serv ke vi ke tem necromancer shield....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Muito bom !!!

 

Gostaria de saber , qdo tera atualizaçoes ???

 

Sou novato por aki , mas acho de excelentissima qualidade seu ot !!

 

Pra vc meus parabéns ... espero q coloque a atualizaçao , pois aki tem varios OTs vagabundos e ridiculos !!

 

O seu OT e nota mil !!!

 

Vc deveria colocar a atualizaçao sim amigo ... e baixa que quizer baixar !!

 

Tbm n de muito ouvidos oq os criticos estao falando , quem n quizer nao baixa ou tenta fazer melhor !!

 

OTservHiagante ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX !!!!!!!!!!!!!!!

 

Estou aguardando a nova versao !!

 

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom !!!

 

Gostaria de saber , qdo tera atualizaçoes ???

 

Sou novato por aki , mas acho de excelentissima qualidade seu ot !!

 

Pra vc meus parabéns ... espero q coloque a atualizaçao , pois aki tem varios OTs vagabundos e ridiculos !!

 

O seu OT e nota mil !!!

 

Vc deveria colocar a atualizaçao sim amigo ... e baixa que quizer baixar !!

 

Tbm n de muito ouvidos oq os criticos estao falando , quem n quizer nao baixa ou tenta fazer melhor !!

 

OTservHiagante ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX !!!!!!!!!!!!!!!

 

Estou aguardando a nova versao !!

 

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens cara, otimo ot! :smile_positivo:

Mas, como todo ot tem alguns bugs como: os fields n funcionam, warlock na sumona stone golem, falto alguns respaw em algumas quest,como por exemplo na quest do 1kk :icon2:

Falto tbm um respaw de quara.

Tirando isso, o ot ta bom.

Aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...