@all...naogostam do map..nao tem nada? oO 5 cidades diferentes..nossa gente os que reclamas..na boa.tem que chama de nb mesmo ficam reclamando se nem viram nada..nao falem antes de saber..alem de usar o map editor errado ficam reclamando pq tem bug..tem bug pq nao sabem fazer direito...é a versao 1.0...e quer que ja tenha poi...se querem um ot melhor façam vcs mesmos....querem tudo dado...achando que os outros nao se ferram pra fazer
a versao 2.0 tem quests escondidadas fusionador de itens...que fusiona demon helmet e horned..transformando num golden helmet..picina de lazer..e tudo mais..porem se continuar essa reclamaçao..nao botarei para download..vi muitos ots meus online..muitos que reclamaram que botaram online e tao lotando de gente..bem eu falei..oque eu tinha que falar.. nao vo fala mais nada..apenas siga as estruçoes que eu falei pro ot rodar bem..!!!!
vcs que reclaman...só fazem conta no forum para fazer downloads..e se tiverem algum post.. nao é de ajuda a alguem..postam pra ficar reclamando e pedindo mais coisas..nunca dao valor as coisas que eu e meus amigos estamos fazendo para a comodidade de vcs :@

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
O serve n tem POI n?
Onde fica?