Ir para conteúdo

[lançado!]projeto Xdeveloper


Jvchequer

Posts Recomendados

Olá Xtibianos,

 

Velho aqui lançar oficialmente o projeto Xdeveloper!

 

Para fazer parte do nosso time de desenvolvedores você deve preencher o formulário abaixo o mais detalhadamente possível e enviá-lo para: xdevelopers@xtibia.com.

 

question_rio_xdev.doc

 

 

Se seu sistema for aceito o Xtibia dará um mês de cargo XDevelopers, irá divulgar seu nome e seu sistema, você poderá ganhar pontos e premios que podem ser: e-mails, uploaders de arquivos, uploaders de imagens, camisas XTibia e muito mais!

 

Os Programas aceitos são:

  • Todo tipo de programa para OTserv ou Tibia(Tirando cheats), packs de magias, Packs de NPC's, pack de monster's, mapas, versões de OTServ, websites, ou seja, tudo que um developer faz relacionado ao mundo de Otserv e Tibia.

 

Se você apresentar um novo sistema durante o seu mês de developer você continuará no cargo por mais um mês! E seus incentivos só aumentarão!

Nessa nova Xdeveloper os membro serão mais livres, não serão presos ao XTibia. Nós iremos dar TOTAL APOIO ao Developer mas, por enquanto, não vamos participar de nenhuma etapa da construção/programação.

Sendo assim os programadores não serão cobrados de nada. Basta criar que está dentro!

 

É o XTibia dando espaços aos developers!

 

Já imaginou seu programa sendo visto e baixado por MILHARES de usuários? Já imaginou você sendo respeitado pela comunidade por ser um grande desenvolvedor?

 

Envie já o seu formulário, estou esperando!

 

Observação:
  • Nenhuma informação será divulgada.
  • Os programas só serão distribuídos com autorização prévia dos criadores, fique tranqüilo ao enviar programas não liberados.
  • O XTibia se reserva no direito de não divulgar seu sistema.
  • Não serão aceitas cópias!

 

 

Atenciosamente,

Equipe Xtibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol. Se não fosse eu, esse projeto seria uma surpresa. Já que muitos não prestavam atenção nos xdeveloper.

 

ótimo projeto.

 

Parabéns equipe Xtibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, tirando o fato de que somente 21 pessoas baixaram o fórmulario, ainda..

Tá faltando animação da galera..

 

Más eu acho que pode dar muito certo, só está faltando gente qualificada para o cargo.

Acho dificil acharem alguém que tenha um vasto conhecimento em C++ aqui no fórum, más...

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, tirando o fato de que somente 21 pessoas baixaram o fórmulario, ainda..

Tá faltando animação da galera..

 

Más eu acho que pode dar muito certo, só está faltando gente qualificada para o cargo.

Acho dificil acharem alguém que tenha um vasto conhecimento em C++ aqui no fórum, más...

 

:)

 

Sim,

 

Por isso aceitamos packs, mapas, e etc.

 

E não é um concurso. Não existe um nº limitado de inscritos!

Dá para todos participarem...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...