Pessotto 0 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 Nossa Blood...mtu bom tutor....... parabens ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vaitoma 0 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 num gostei num funfou! reprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXLukeXx 0 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 num gostei num funfou! reprovado Tente novamente vc deve ter feito algo errado <_< @Topic - Bem legal ai parabens veio bem organizado e talz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariajoao 0 Postado Setembro 22, 2007 Share Postado Setembro 22, 2007 cara, otimo tuto... mais se vc pudesse fazer uma image de exibição pra mim com o Nome BolaDVD eu agradeceria, geral aew q pude faze faz ai e ajuda...ai vcs me mandam por mensagem privada vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanzinhuw 1 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 (editado) Ae cara ajudo bastante vlw! Vo cobra na RL para meus players entrarem na area VIP! Editado Outubro 1, 2007 por Nanzinhuw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonn_carrerinha 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 mt bom me ajudou bastante ... ( mas tipo eh uma casa... soh q d gm ... os players ñ podem comrpar?????) flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Setembro 23, 2007 Autor Share Postado Setembro 23, 2007 blue dragon ice, não entendi direito sua dúvida mas mesmo assim vou tentar responde-la. Quando você entra com seu GM e da /owner na casa independente do access do player que ficou como owner a casa pertence a ele caso você ainda tenha dúvida quando fizer isso no seu server apenas de look na porta e você verá que a casa pertencerá ao GM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 Nossa Bloods belo tutorial e simples de entender, irá ajudar muitas pessoas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wonda 0 Postado Setembro 28, 2007 Share Postado Setembro 28, 2007 Essa nao sabia Boa kra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
250593 0 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 Hehe Ficou legal o tutorial... Mas ficaria estranho... Quando um player da look nele, vai aparecer "Blablabla Vip House blablabla GOD ??? owns in this house" (não sei direito... mas é alguma coisa assim) Flws~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Outubro 3, 2007 Autor Share Postado Outubro 3, 2007 @oOk44Oo Realmente fica um pouco estranho quando dá look na porta. Ainda estou tentando lembrar um jeito que mudava o look da porta, quando me lembrar eu posto aqui. @tópico Obrigado pelos comentários, fico feliz em estar ajudando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capota 0 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Cara tutorial rox valeu mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deco20 0 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Ae Cara , tutorial Simples , Facil e Util =] ta de parabens. Atenciosamente, //deco20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Outubro 18, 2007 Share Postado Outubro 18, 2007 Belo tutorial, está de parabéns... Acho q até ja joguei num server assim .... Acho q foi o Faccao Tibiana.... //GM Matthor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dakos 0 Postado Outubro 22, 2007 Share Postado Outubro 22, 2007 É bem creativo, mas eu já vi um server que tem um barco e pra entra nesse barco (na madeira dele) tem umas coisas que não sei oq é.. quando vc eh vip e passa aparece Welcome e qdo n é aparece q so vip pode entra Y.Y Server: falumir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados