Ir para conteúdo

Orshabaal Falls. Capítulo 4

Wallacy

Posts Recomendados

Orshabaal Falls. Capítulo 4

Após termos conhecido pacifismo melhor, fomos dormir. Pouco antes de dormir eu comecei a refletir. Refletia em como minha vida iria acabar, e o que aconteceria depois. Será que eu iria ser acolhido na morada eterna, ou jogado no fogo do inferno? Mesmo com esse receio, peguei no sono rapidamente. No dia seguinte, acordei quando ainda estava escuro, fiquei deitado olhando para o teto do local onde estáva-mos. Olhei para o lado, Pacifismo jazia acordado, sentado em uma cadeira e escrevendo algo. "Que bom que acordou knight.." Surpreendi-me. Como ele tinha me visto acordado? "Pode partir agora se quiser. Acredite, será melhor para todos, inclusive para você." "Concordo, mas... Não acha que eu deveria me despedir deles antes?" "Knight, você deveria saber melhor do que todos, que uma despedida pode ser a maior das dores. Não prefere poupar-se de tal sacrifício?" Nesse momento eu pensei.. Ele estava certo. Não queria que eles me vissem como alguém dramático. Queria manter minha imagem, e preservar minha memória. Mesmo que para isso, fosse preciso que eu deixasse o local sem me despedir. Sentei-me na cama. Pacifismo parou de escrever, olhou para mim e disse: "Você tem muita coragem... Que os deuses lhe protejam... Ah só mais uma coisa." Nesse momento ele se levantou, abriu uma porta de um armário velho, tirou uma sacola e sacou uma runa. Imediatamente conheci: Era uma runa de explosion. "Explosions?" "Acalme-se knight" Nesse momento ele segurou a runa com força e disse algumas palavras. Imediatamente a runa mudara de sua coloração roxa para uma coloração avermelhada. "O que ela faz?" "É uma explosion mais forte e com 5 cargas, só isso." Estendi a mão para que ele me entregasse a runa, ele estendeu a mão sobre a minha e antes de soltar disse: "Primeiro knight, Você terá que dizer teu nome. Eu te disse o meu, agora diga o seu." "Certo.. entenda que.. ninguém nunca pergunta meu nome.. mas... meu nome é Claudius IV meus ancestrais foram os ex-governantes de Edron" O mago olhava para mim espantado. Entregou-me a runa. "Certo knight, deve partir agora." Ele abriu o alçapão, colocou uma escada e disse: "Ande logo, e rume sempre para o norte.." "certo" Subi a escada e saí do abrigo. Ainda estava escuro. Ouvi a porta do alçapão se fechando atrás de mim. Saquei minha espada e disse: "utevo lux" A lâmina da espada instantaneamente se ascendeu e iluminou boa parte da minha visão. Coloquei minha espada sobre a palma de minha mão. "Mostra-me o norte" A espada girou e apontou sua lâmina para um amontoado de árvores. Empunhei minha espada novamente e comecei a caminhar. a mata era MUITO fechada e muitas vezes eu tinha que abrir caminho com a espada. Passado um tempo, dava para ver os raios de sol penetrando por entre as poucas frestas que havia entre as copas das árvores. Assim foi, durante o dia inteiro, eu cada vez mais desgastado, e cada vez mais com vontade de voltar. Quando olhei para cima novamente vi que o sol estava se pondo. Acelerei o ritmo. Cheguei a uma clareira que mal tinha três metros. Juntei alguns galhos e folhas e fiz um pequeno e singelo abrigo. Pra piorar minha situação, começara a chover. Havia muitas goteiras dentro de meu abrigo, elas eram tantas que eu já cogitava a hipótese de ir dormir fora dele, pois não estava ajudando nada. Para piorar ainda mais, eu estava morrendo de fome, foi quando eu senti algo encostar em meu braço... Reconheci pelo andar que era um rato. Será que eu comeria um rato? Pensei: Situações desesperadas pedem medidas desesperadas. Com mais umas 30 horas de vida, eu não poderia regular a alimentação. Peguei o rato com as próprias mãos e comi ele.. Vivo.. Consegui dormir por umas duas horas mais ou menos, foi quando acordei sentindo uma imensa dor de cabeça.. Levantei-me, a chuva havia carregado o abrigo. Estava meio tonto, porém comecei a andar.. "Maldito veneno" Eu murmurava. Comecei a tropeçar constantemente, em todo tipo de plantas, e raízes. Foi quando eu finalmente caí. Não conseguia levantar... Comecei a berrar: "SOCORRO!!" Foi quando após uns 3 minutos de chamados eu ouvi uns passos grandes, com tremores de terra. Seja o que fosse, eu não iria morrer sem lutar. Usei de todas as minhas forças para levantar-me do chão. Encostei em uma árvore. Saquei minha espada e apontei para onde os passos vinham. Foi quando de repente sai de dentre as árvores, outro supreme elemental. Dessa vez, esse era verde e tinha olhos verde vibrantes, como o de um demon. "Humano, o que tens?" "Nada....Não... Ajuda... Não..." As palavras simplesmente não saíam... Não tinha energia para isso.. "Humano, Você está sob efeito de venenos.. Deixa eu ajudar-lhe" O elemental arrancou uma árvore que estava ali perto, e a torceu como uma lavadeira torce uma roupa.. Da árvore saiu um líquido branco aguado. O líquido empoçou no chão. "Beba humano." Eu andei cambaleando até uma poça, me abaixei e bebi. Imediatamente me senti melhor e mais disposto. "Melhor humano?" "Sim, estou, mas porque me ajudaste fera?" "Você tem uma missão honrada. Deve prosseguir. Porém, o antídoto só te dará forças por algo como 48 horas." "Preciso chegar no castelo de orshabaal e matá-lo, dá tempo?" "ARRGGG...Nem Pensar... Tive uma idéia, suba." O monstro estendeu a sua mão imensa, e eu pude subir nela. Ele ergueu a mão e disse: "Eu te levo humano, eu te levo." A cada passo dele as árvores saíam de seu caminho. Andamos até o o fim do dia, quando o sol estava se pondo. "Pode dormir humano, elementais não dormem.." Assenti com a cebeça, deitei em sua mão e dormi. Acordei no outro dia, deviam ser umas 10 horas da manhã.. O elemental havia parado. Olhei a nossa volta: Havia uma colina com fortaleza imensa com vários demons em volta dela.. "Que bom que acordou humano.. Bem vindo a casa de orshabaal" "Como eu vou passar por isso?" "Acho que você consegue. O que você tem que fazer é o seguinte: Você vai passar apenas pelo 1º andar, orshabaal fica na estufa atrás da fortaleza. E só chegar lá." "Você vem?" "Sinto muito humano, deve prosseguir sozinho. e lembre-se você tem 20 horas antes do veneno fazer efeito.." Ele colocou sua mão colossal no chão e após eu descer eu perguntei: "você realmente acha que eu consigo?" "Não..." Após isso ele desapareceu entre as árvores. Saquei minha espada. Era agora ou nunca. Avancei rumo a colina correndo como um louco. Três demons vieram pra cima de mim, eu arremessei minha espada contra a cabeça de um deles, a espada atravessou a cabeça e matou o demon instantaneamente. O demon começou a capotar colina abaixo em minha direção. O corpo dele se desviou um pouco para a direita e desequilibrou outro demon que começou a rolar também. Quando ambos chegaram perto de mim, saltei sobre eles e saltei de novo, ergui uma mão e coloquei a outra na mochila. uma mão recebeu de volta a espada em pleno ar enquanto a outra havia sacado a explosion que pacifismo me dera. Fiz a pontaria no 3º demon que havia passado direto, e disparei a runa. A explosão foi muito forte. Forte o suficiente para fazer eu ir voando por uns 200 metros até bater na fortaleza. A força da explosão ainda fez com que eu quebrasse a parede da fortaleza e fosse parar no 2º andar lá dentro. Caí sentado. Olhei a minha volta. Nada além de paredes. Aí eu já estava empolgado com a runa. Queria de novo. E foi o que eu fiz, como eu queria ir para o andar debaixo eu guardei minha espada, apontei a runa para baixo de mim, e pensei "Seja o que Deus quiser." Disparei. Fui arremessado dessa vez, um pouco mais longe. Caí em uma superfície feita de folhas como se fosse uma estufa. As folhas começaram a ceder sobre o meu peso e finalmente cederam por completo. Caí em um local com uma ligeira iluminação vermelha... O chão era de terra, a minha volta havia algumas árvores mortas e um trono gigantesco, contendo um demon igualmente grande. O demon olhou-me com os grandes olhos verdes e sorriu com um sorriso maligno. Me levantei. Sacodi a poeira. Retirei minha espada, apontei para o demônio e dise: "Orshabaal?" "Vejo que sabe o meu nome mortal.. MWA HA HA HA!" A risada dele não me intimidou nem um pouco. Orshabaal levantou de seu trono e disse: "Isso vai ser devagar e bem doloroso, Knight.." "Pra você.." Eu disse. Orshabaal avançou com tamanha força que o seu primeiro golpe me acertou e me jogou longe, fui parar em uma árvore morta ali perto. Levantei-me. "Você vê agora knight? Sua espécie é fraca. Acho que seu amigo vai ficar melhor como demon do que nessa forma humana fraca.. Junte-se a mim, e juntos governaremos essa ilha e depois, essa realidade!" "AQUI ESTÁ A MINHA RESPOSTA!" Enquanto ele falava eu peguei a runa de explosion, e quando eu disse aquilo, eu a disparei. Eu fui arremessado contra uma parede, que para meu horror não se quebrou. Senti os meus ossos se quebrarem devido ao choque. Caí sentado. Já orshabaal recebeu todo o impacto da runa, ele cambaleou para trás e caiu junto a uma árvore. Eu estava muito dolorido, Abaixei minha cabeça e me senti semi-inconsiente. Finalmente o meu fim estava chegando.. E pelo menos não seria pelo veneno.

Orshabaal se levantou. Olhou para mim, e me viu no chão. "Humano... VAI PAGAR POR ISSO!!!" Orshabaal avançou contra mim rapidamente.. Preparando o golpe de misericórdia. Eu não conseguia mover meu braço que ainda segurava a runa. Fechei os olhos. A runa disparou. Fui jogado de novo contra uma árvore morta. Que também não se quebrou. Caí sentado novamente. Orshabaal estava perto quando ativei a runa. Ele foi arremessado sentado próximo a seu trono. E lá, sangrando muito ele disse: "Humano.... E-Eu acho.. Acho que subestimei você e sua raça..." Após isso orshabaal caiu deitado e finalmente morreu... Eu já estava agoniando.. A minha visão estava escurecendo.. Meu único arrependimento era de não ter me despedido de todos, de não ter valorizado mais... De não ter feito as coisas quando podia.. Caí agora deitado. Minha espada dava sopetões em mim como se quisesse me acordar... Não havia mais como.. A morte ali naquele momento finalmente chegava.. Tranqüila, e perfeitamente calma.. Eu já sabia de meu destino.. De repente tudo escureceu...

Continua..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naooo morreeee aisuhasSauishAUIHSUiashais

eh.. agora falta um ultimo capitulo pra fica completo ;]

kara gostei mto.. faça outras historias agora ... vo ler todas ^^

Link para o comentário

• 8 months later...
  • 2 years later...

Eu acho que tem que melhorar mais um pouco em redação. Como disse o #Shrimpzin, você tem que por mais travessões.

Mas fora isso, a história em si está muito boa, escreva mais, quanto mais escrevemos mais damos inspiração para pessoas menos criativas – isso não foi uma indireta.

Obrigado.

@Edit

-QQ, que TEMSO! Eu nem tinha percebido que esse tópico já irá fazer três à quatro anos sem estar ativo. RIAIRAIRAI, desculpa pelo incômodo. :winksmiley02:

Mas a verdade é que eu só postei para ter mais um post, quero chegar logo aos 100 posts, RAIRIARIA. Mas agora é sério, nem tinha visto que era desde 2007. D:

Editado por iToouch
Link para o comentário

• Criar Novo...