Ir para conteúdo

Aniversário De 2 Anos Do Xtibia


Administrador

Posts Recomendados

  • Respostas 121
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Parabéns ao XTibia hehe!

Fico muito feliz por todo esse tempo que estou aqui no XTibia, principalmente por ver esse crescimento fantástico de algo que começou apenas como uma brincadeira e que se tornou um projeto super sério e dedicado a oferecer sempre o melhor a todos.

 

Mais uma vez parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS XTibia

 

Ola, XTibia

Eu sou Pedro Michel

Eu estou ativo no sempre no forum e no Site gostaria de agradescer pelo apoio total 24/7 por dia que vcs derão pra mim e para todos, quando eu vi seu site eu adorei e convidei uns 50 Amigos que eu tenho para particiapar e eles gostarão tanto que forão chamando 100 outro + 200 outro +500 e suscesivamente, me disserão que de todos os amigos dos meu amigos dos amigos deles ... forão cadastrados m,ais de 1000 contas no site e no forum e eles continuão participando hoje em dia eu n sei diser quantos amigos meus ja participão mais eu vou sempre convidar alguem pode deichar ^^

 

Ty Xtibia que viva 200 anos mais 6 meses :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens XTibia Q continue assim como esta Muito Legal Preparando muitas novidades Para Gente Brigadao msm :D Parabens Extibia

Editado por diego caetano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABEEEEEEEENS PRA VC

 

Eh gente... num eh qlqr site que completa 2 anos sem dar pra baixo...

 

Xtibia nasceu oficialmente em 26 de agosto de 2007
26 de agosto de 2007 é amanhã...

não seria 2005?

 

heuhehuehuehu

 

//hauhau

 

OBS.: PARABENS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parebens xtibia

 

 

cada vez mais vem evoluindo e com o passa do tempo parebens a vcs awe do xtibia!

parabens awe meu povo

vamu da uma passadinha aqui

xp:20x

ip:presidiverti.servegame.com

ml:60x

skill:100x

das 11horas(da manhan)ate na hora do hoster dormi xD

 

mais uma vez parabens xtibia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um UP! Parabéns ao staff do Xtibia, tanto pelo aniversário do portal quanto pela qualidade do site, do fórum, dos conteúdos, etc. Para quem está de fora, parece pouca coisa manter um site, mas, só quem está com a mão na massa sabe como é trabalhoso manter o site em dia! Então, espero que, além de terem os seus esforços reconhecidos, voces consigam um bom retorno com o site, porque, enfim, voces merecem!

Continuem sempre assim!

Abração do noobie Dark Samael (primeiro post no fórum kkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabens a toda equipe e a todos os usuarios que fazem parte desse momento e grande alegria.. muito sucesso e novamente meus parabens =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do xtibia...por isso fikei fan...e gostarei mas de q haja uma melhoria...nunka reclamei pq acho q todos nos erramos e no fim conseguimos repor os erros......meu parabens aos criadores do site ele esta bom e sempre foi bom.....Um Feliz aniversario e q o site progressa mas e mas nessa luta!!!

 

 

 

Sao os votos de todos os integrantes dessa familia ^^ .

 

 

Um Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...