Ir para conteúdo

Lithots 0.1.6 Com Mapa Dahlia


lithium

Posts Recomendados

  • Respostas 109
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Cara realmente este eh o melhor Ot 8.0 q ja vi, mais to com uma duvida con relação ao serve save dele!

 

Nao tem como colok pra salva de 5 em 5 minutos? Ou q seja de 1 em 1 hora mais q de para tirar akela msg q aparec igual ao tibia rl dizendo para os players logarem? Tipow c estiver para salvar de 1 em 1 hora e quando chegar em 59 minutos e o server cair ou faltar energia e talz, tudo q os players fizeram nesa hora nao sera salvo? Eh q eu queria colokar para salvar de 5 minutos e akele server save de 24 horas para dar clean no mapa . Vlw aew a atenção. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem npc de aol ;/ se arranjar posta ai

 

Pepsi! Eh muito simples, abre o arquivo Riona.xml q ta na pasta npc e apaga tudo q estiver dentro e cola isso>

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Riona" script="data/npc/scripts/tools.lua" autowalk="1" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="138" head="57" body="59" legs="40" feet="76" corpse="2212"/>
<parameters>
	<parameter key="module_shop" value="1"/>
	<parameter key="shop_buyable" value="backpack,1988,20;pick,2553,10;shovel,2554,20;[b]aol,2173,50000[/b];rope,2120,50"/>
</parameters>
</npc>

 

Ai eu colokei a palavra aol para comprar, o id da aol e o preço q ta 50 k.

 

Espero ter ajudado...Flw. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Taiger

!save "5 o comando :p

 

lithium, esse comando !save "5 nao funciona aki e , colokei 10 de exp e ganha exp de 5 , pq isso? E colokei la pra nao ter server save, colokei 0 la e ainda msm assim da akela msg de server save e da um erro e cai u ot. C vc puder me encinar a arrumar isso eu agradeço. flww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lithium, esse comando !save "5 nao funciona aki e , colokei 10 de exp e ganha exp de 5 , pq isso? E colokei la pra nao ter server save, colokei 0 la e ainda msm assim da akela msg de server save e da um erro e cai u ot. C vc puder me encinar a arrumar isso eu agradeço. flww...

 

Esse Problema de Exp

Não é configurado na config.lua

e Sim no stages.xml

Va na pastadoot/data/xml/stages.xml

 

e Configure Por La =]

 

Espero ter Ajudado

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUAL NPC Q VENDE PREMMY NESSE OT????

 

macacola, a premmy c compra da seguinte maneira dentro do jogo, ta ai o comando> !buypremium. flw.

 

 

Aew pelo amor de Deus alguem posta ai certinho como q eu coloko o site para esse server por favor, qual database importar, qual webservidor usar, tudo plz. C nao vou ter q parar de usar este server pq nao consigo coloka o site certinho. Lithium encina ai cara vlw..

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...