o meu deu esse erro aqui
Map loading time: 1.531 seconds.
WARNING: IOMapSerialize::loadTile(). NULL item at ( 00474 / 00398 / 007 ). type = 5107, sid = 1, pid = 0
alguem sabe resolver
o meu deu esse erro aqui
Map loading time: 1.531 seconds.
WARNING: IOMapSerialize::loadTile(). NULL item at ( 00474 / 00398 / 007 ). type = 5107, sid = 1, pid = 0
alguem sabe resolver
info
Grupo: Campones
Reputação: -1
Char no Tibia: Andre-pacera

cara onde fica as accounts do ot pq o manager quando a genti disse eX:nome:Pk,male,dps ele n fala + nada =/
malz o double post foi erro do navegador
Editado Agosto 19 por lithium
@Macako xD
fica no arquivo forgottenserver.s3db ai voce precisa do sqlite studio pra editar e o account manager esta funcionando perfeitamente acho que é algum erro seu ai
info
Reputação: 0

a Versao ta Mto boa!
apesar de um Pekeno bug.....
Tipo os itens com tempo....rings, soft boots....Vc usa um certo tempo exemplo....10 minutos e qndo vc reloga o char ele ta brand-new...
como eu faço pra arrumar isso???
E qnto ao Balanceamento das vocs creio q o server nao esteja mto balanceado com a força do skill e lvl para os knights
Creio q so o pallys estejam "mais fortes"
mas bom Eh isso aee Tirando Esses 2 Bugzinhos o server ta Show!
@Xgeneration
obrigado pelo report vou tentar resolver este bug o mais rapido possivel
info
Reputação: -1
Char no Tibia: Andre-pacera

aki eu n consigu abri o forg
bom nao sei se e bug mas quando o serve vai limpando os itens do chao ele tbm limpa dos npc e nao ta salvando =[
caso seje algo de configuração da uma dica ai onde eu esqueci de configurar flw ai
Bom, eu morri com um char pra testar, logo depois entrei no GM e bugou o server, e ele se fechou creio eu que é bug, se puder arrumar
info
> ERROR: Unable to create server socket (2)!
=/
info

@Macako
Eh pq o Server eh Sql....Eh diferente do Xml
Siga os Passos do Tuto da Minha Assinatura e tente rodar o server ou
@Dezner
Isso eh Facil Coloke Pz No Lugar q vc Nao ker q os itens desapareçam com o comando /clean q assim eles nao desaparecerao mais
@nicolaspg2
Deve ter outro server rodando use o ctrl+alt+del e veja se ha outra versao do server ou ele proprio rodando e finalize-o
depois eh so reabrir e ja era ^^
:]~
Editado Agosto 20 por Xgeneration
@ Xgeneration
Obrigado amigo pela ajuda mas eu to começando com otserv agora meu forte e programação mas se vc poder me ajudar em relação esse pz agradeço desde ja flw ai
info
nao to achando o link do server... :mellow:
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +3
atualizado para a versão 0.1.5b concertadas peguenas coisas nas spells e atualizado para a revisão 193 do forgotten
Editado Agosto 18 por lithium