O GM e GOD ta entrando, Account Manager tb, mas players normais qdo tentam entrar aparece"Error - You Are no a Gamemaster".
COmo corrijo isso?
O GM e GOD ta entrando, Account Manager tb, mas players normais qdo tentam entrar aparece"Error - You Are no a Gamemaster".
COmo corrijo isso?
@victor22
desative a função login com gamemaster no seu multi-ipchanger ![]()
Lithium tenho uma dúvida, eu botei o server para testar com meus amigos, botei a EXP 150x, porem os monstros não estavam dando a EXP de 150x, por exemplo a rotworm dava 200 de EXP quando ela deveria dar 6000. o que devo fazer? isso é bug?
OBS: Editei no config.lua sim
EDIT: Agora que me liguei que os "Stages" tava ligado, ja desativei, e funcionou normal ^_^
Editado Agosto 21 por Kélvyn
Cara, eu tenho um site pro OT, mas como eu coloco rank???
Pq seu server nao tem a pasta players nehh.. tem jeito?
@victor22
sim o rank e pego pela db ^^ em breve novo update não se esqueça que existe o comando !rank "nome do skill, neele vem um livro com o rank do skill desejado ^^
Vc tem o código em PHP pra eu colocar o rank no meu site?
vlw
Bug Report.
Percebi que se você der clean no map, todas as quests somem, inclusive os báus, ve se arruma isso =]
@Kélvyn
você tem que colocar pz nos locais onde você quer que o clean não limpe
AH, pensei que báus de quest's o clean não limpava, obrigado B)
Como sempre de parabens Lithium, vo da uma puxada e ver qual é
flw.
Denovo, onde pego o código para colocar rank desse ot no meu site?
alguem sabe como alterar o xp desse serve ja mudei no config.lua sendo q la nao fazer efeito algum no serve
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

@Dezner
Va na pasta Xml/stages e configure por la
@Lithium
Gostaria de Saber Qndo Vai sair a Proxima Versao do LithOts!!!
Estou mto ansioso pela correçao dos bugs dessa versao!!!
So dando Uma Relembrada pra vc investir bastante o balanceamento das vocs para os knights terem melhor desempenho em combate com danos melee!!
Vlw!!
;*
Editado Agosto 25 por Xgeneration
GALERA NAO BAIXEM O DEVLAND SEM BUGS 8.0 , TA COM TROJAN NO EXECUTAVEL, FUI HAKEADO NO TIBIA GLOBAL POR ELE , PASSEI ANTIVIRUS NO PC E ELE DETECTO LA, bem q o executavel dele nao tava funfando afffff, depois dessa vo vasa daki.AVISO o topico foi fechado mais dexaru o link la para download nao baixemm!!!!!!!
info
Grupo: Conde
Reputação: +223
Char no Tibia: Balacky
lithium ta massa pena que não tem em xml =x