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Lithots 0.1.6 Com Mapa Dahlia


lithium

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@lithium

 

eu sou 1 aprendiz de programação e sempre que eu vou fazer o the forgotten da sempre 1 erro e eu venho e pego a sua versao e sempre da certo xD. ta muito bom... tambem queria saber se tu ta compilar a 0.2.5 eu to com as souces mais ta precisano de 1 luaopen_luasql_mysql... acho que ele e o problema... pq vi que vc fez a 1.6 sua com coisas da 0.2.4 do tatu~ ai eu acho que vc deve tar com o mesmo problema ne?

 

responde ai xD

 

 

parabens pelo seu trabalho uso e garanto sua versao xD

 

 

 

 

@edit

-lluasql-sqlite3

 

essas coisas aqui novas que eu nao consigo compilar por causa delas onde eu as consigo?

Editado por Tonin
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Cara Não Sei se é um Bug Mais

 

Quando Vo Criar Uma Casa Nova no OT

 

Ele Criar Td Certinho No MapEditor

 

So Que Quando Eu do Look Na Porta Que eu Criei a Casa

Aparece o ID Da Porta Ao infez de Nobody aquelas Coisas

 

PS: eu mudei de mapa

 

Flw

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Cara Não Sei se é um Bug Mais

 

Quando Vo Criar Uma Casa Nova no OT

 

Ele Criar Td Certinho No MapEditor

 

So Que Quando Eu do Look Na Porta Que eu Criei a Casa

Aparece o ID Da Porta Ao infez de Nobody aquelas Coisas

 

PS: eu mudei de mapa

 

Flw

 

macacola voce tem q colokar o id da porta pelo map editor. tipow c a casa estiver na primeira cidade, o id da porta tem q ser 1.

 

Aew lithium tenhu uma reclamação, vc posta o ot ai e nao responde a galera poxa, ja perguntei milhares de coisas e vc nao responde. Ou sera q eh pq vc nao sabe?

Fala ai onde eu configuro a % de quebrar as spear pq elas tao quebrando muito rapido, e os corpos dos bixos tao demorando pra sumi, isso da um lag infernal e nao sei onde regula isso.

 

E fui usa o ot em mysql e quando alguem ia usa o comando !createguild dava erro e o ot caia. Por favor ajuda mano, c nao achu q vou parar de usar este ot pq ele eh un dos melhores em 8.0 mais com esses bugs fik ###, vlw ai... :(

Editado por Taiger
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ae melhor server que ja vi, soh algumas coisas a arrumar..

 

- magia utana vid funfa, porem alem de acabar rapida todos os bixos te veem.

- npc do aol não vende aol, mas ja arrumei conforme o Taiger escreveu aqui (valeu Taiger).

- npc do barco que faz a viajem não diz o nome de nenhuma cidade do mapa, coisa facil de arrumar porem se possivel no - proximo up arrume isso.

- piramides de ankrahmun algumas (se não todas), não da pra subir, só descer.

- e arrumar algumas casas enormes que não tem divisão nenhuma e nem cama (Ex: casas de venore) (mas isso é soh um detalhe, facil de fazer pois é soh adicionar a cama pelo mapeditor que auto configura, só precisa de termpo).

- arrumar a blessed wooden stake e obsidian knife para serem usadas seria bacana.

- balanceamento das vocações, que pelo que vi as UE, SD, HMM.. estão com o mesmo potencial que a versão 7.9...

- quando morro e vou dar relog, aparece a seguinte msg: Error: Please send the file report.txt to support service ;). Thanks

e após dar ok o servidor cai

O que pode ser isso? bug?

 

OBS: Sobre o CreateGuild, aqui não deu nenhum problema.

no mais, ótimo ot, recomendo a todos :)

Editado por _daO
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@Taiger

eu so respondo o possivel por causa que ultimamente ando muito sem tempo, mais a parada do tempo da spears quebra e no items.xml e essa parada do tempo que de mora pro corpo sumi não sei o que pode ser tenta limpar o mapa de vez em quando, na nova versão esse bug do !createguild foi resolvido ^^

Editado por lithium
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Aew lithium o npc do addon ta com problema, ele ta dando as addon de graça.-.-.

Voce pode ir la sen grana e fala com ele q ganha addon, como arrumo isso? Ah e c puder colokar ai um script de oracle e de um guild master eu agradeceria flw .

 

Ta ai o script do npc das addon.

 

------------------------------------------------------------------------
---------------- Addon NPC for Forgotten Server ------------------------
---------------- Script by originally by Lithium -----------------------
---------------------- Remade by Jiddo ---------------------------------
------------------------------------------------------------------------
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

-- OTServ event handling functions start
function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)             npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)     npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                         npcHandler:onThink() end
-- OTServ event handling functions end


function doPlayerGiveAddons(cid, addon)
       for x = 128, 134 do
           doPlayerAddOutfit(cid, x, addon)
       end
       for y = 143, 146 do
           doPlayerAddOutfit(cid, y, addon)
       end
       for z = 151, 154 do
           doPlayerAddOutfit(cid, z, addon)
       end
           doPlayerAddOutfit(cid, 251, addon)
       for x = 136, 142 do
           doPlayerAddOutfit(cid, x, addon)
       end
       for y = 147, 150 do
           doPlayerAddOutfit(cid, y, addon)
       end
       for z = 155, 158 do
           doPlayerAddOutfit(cid, z, addon)
       end
           doPlayerAddOutfit(cid, 252, addon)
end

function confirmBuyAddons(cid, message, keywords, parameters, node)
   if(cid ~= npcHandler.focus) then
       return false
   end

   local addon = parameters.addon
   local cost = parameters.cost
   local premium = (parameters.premium ~= nil and parameters.premium ~= false)

   if(isPlayerPremiumCallback == nil or isPlayerPremiumCallback(cid) == true or premium == false) then
       if doPlayerRemoveMoney(cid, cost) then
           doPlayerGiveAddons(cid, addon)
           npcHandler:say('Here you go! Enjoy your addons.')
       else
           npcHandler:say('Sorry, you do not have enough money.')
       end
   else
       npcHandler:say('I only serve customers with premium accounts.')
   end
   keywordHandler:moveUp(1)
   return true
end


local nodeFirst = keywordHandler:addKeyword({'first addon'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the first addon for 50000 gold coins?.'})
   nodeFirst:addChildKeyword({'yes'}, confirmBuyAddons, {addon = 1, cost = 50000, premium = true})
   nodeFirst:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Too expensive, eh?'})

local nodeSecond = keywordHandler:addKeyword({'second addon'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the second addon for 100000 gold coins?.'})
   nodeSecond:addChildKeyword({'yes'}, confirmBuyAddons, {addon = 2, cost = 100000, premium = true})
   nodeSecond:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Too expensive, eh?'})

keywordHandler:addKeyword({'addon'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I sell the first addon for 50000 gold coins and the second one for 100000 gold coins.'})


npcHandler:addModule(FocusModule:new())  

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