Ir para conteúdo

Programa Que Cria Um Instalador Para Vc...


Necro das Trevas

Posts Recomendados

Olá... Xtibianos... estou aqui com o objetivo de divulgar um programa super útil que encontrei pela net...



 

Install Creator...



é um programa super legal onde vc pode criar arquivos de instalação, fornecendo no assistente do programa o caminho da pasta de arquivos que vc quer criar o instalador...

B)

Ele adiciona todos os arquivos e ainda vc configura tudo desde o fundo as cores o termo de compromisso... tudo muito rápido através de um assistente super completo...

B)

Serve muito pra vc que gosta de fazer clientes próprios para seu OTServ... ou para vc que gosta de distribuir seus trabalhos, seja sites ou maps e etc de um jeito diferente... e fácil xD...

B)

Bom gente é isso aew o link vai abaixo junto com a descrição do site Hoster...

 

flws...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://baixaki.ig.com.br/download/Install-Creator.htm

 

Install Creator é uma ferramenta profissional, que oferece uma interface perita que seleciona os arquivos incluídos, especifica caminhos de instalação e adiciona acordos de licença. Compila o embrulho final de instalação em um arquivo executável(.EXE) comprimido.

 

Pode se adicionar ícones de costume, logotipos e textos, também usando interface de configuração para definir opções adicionais, que incluem DLLs, OGX, REG e registros de TLB, instalando fontes, atalhos de área de trabalho e mais.

Inclui opção completa para desinstalar(unnistall) e pode ser usada para distribuições comerciais pessoais.



:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bonzinho esse programa, já usei muito ele.

Quem quiser e souber usar é útil sim.

 

@MaNeRiNhU

 

Eu nunca deixei de estudar pra jogar Tibia. Eu sei dividir jogo do real. Se você não tem a capacidade para fazer isso, vá se tratar.

E se você acha que 40 MB pesa no seu PC, e ele ainda trava por causa de OTServer, troque de PC pois o seu é um lixo.

Desculpe-me a forma abertamente com a qual eu falei, mas é a verdade.

 

Blade Rlz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esse programa, mas eu queria saber se tem algum tutorial que ensine a fazer otserver proprios (tpw sem precisar do IP CHANGER, só baixar o cliente e jogar) entendeu?

VLW POR LEMBRAR Q ESSE PROGRAMA EXISTE :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

cara, ele é bem bom mesmo.

mais tem MUUUUITOS outros na mesma linha que esse.

 

só você ir no baixaki q vc ve.

 

PS: a versão não registrada mostra uma tela no final da instalação, dizendo que o programa de instalação foi criado com o install creator e talz...

Editado por ReenanHawk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...