Ir para conteúdo

[8.00] The Forgotten Server 0.2.3


lithium

Posts Recomendados

CARA,SAKA SO,EU TAVA VENDO,NA PASTA DE NPC N TEM TODOS OS NPCS DO MAPA,TEM DE COLOCA,EU COLOKEI E BOTE E ELES FUNCIONARAO,O DE PROMOTION Q JA VEM NELE FUNCIONA,O UNICO Q N PRESTO FOI O BANKERO,FIS UM SERVIDOR,TA MASSA,NELE VEM BARKER,VENDEDO RE RUNAS,COMPRADOR DE EQPS,VENDEDO DE BACKPACKS E OUTROS,E É FACIL DE CRIA UM NOVO,É SO OLHA OS ATUAL!!!,O SISTEMA É DIFERENTE :smile_positivo:

 

-------------------------------------EDIT----------------------------

 

sabe como eu deleto aqle negosso de YOU ARE NOT A GAMEMASTER????,como tira isso,isso é mto chato,tem um bucado de gente q n entra por causa disso

Editado por StrongJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente gostei!

Servidor ótimo!

Aprovado

 

sabe como eu deleto aqle negosso de YOU ARE NOT A GAMEMASTER????,como tira isso,isso é mto chato,tem um bucado de gente q n entra por causa disso

 

Muito Simples!

Vá no tibia com botao direito propriedades

Vá em destino no seu caso vai estar assim:"C:\Arquivos de programas\Tibia\Tibia.exe" gamemaster

 

Simplesmente vc apaga o gamemaster e fica assim:"C:\Arquivos de programas\Tibia\Tibia.exe"

Editado por Lucas0007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA,quero saber como TIRA GERAL O NEGOSSO DE GAMEMASTER PROS PLAYER ENTRAR MESMO COM U TIBIA [Cheat Retirado],COM GAMEMASTER NO TIBIA,N QUERO QUE DE ESSE ERRO,tambem preciso saber como edito o acc manager,os items que começa,como eu faço pra traduzir ele,edita oq ele fala,essas coisas,plizz mi ajudem :construction:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

@Allan_Motta

Você tem que tirar o "GameMaster" escrito no atalho do tibia.

Sabe pra tentar abrir 2 tibia? Tira o GameMaster do destino, e ai irá conseguir entrar no seu servidor.

Se tiver dúvidas, fale.

 

Adoorei o server! Muito bom (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

legal nas observacoes fala que i exhausted foi removido do config.lua e foi pro spells.xml eu chego lá no spell.xml e não tem nada de exhausted afff me ajudem os sorcs estão tacando sd em milesemos de seg por ves afff me ajudem aonde arruma esse exhausted...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

galera eu nao keria falar mas esse tópico nao esse o outro q mostra o download ésas coisas esta num site quando eu estava peskisandu u sqlite editor alguem esta copiando de algum site eu axo ... :50_50:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

:withstupidsmiley:

 

 

QUANDO EU TENTO DA ALGUMA MAGIA NO CHAR, ELE FALA Q NAO TEM A MAGIA Q PRECISA COMPRAR ¬¬

E NAO TEM NPC DE VENDER SPELLS NO SERV

ALGUEM PODE ME AJUDA?

:mad:

 

Vlws :icon2:

Editado por foguinhorox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

kara o ot é bom mas... arruma esse link do SQLite Studio que ele ta quebrado...

 

 

------------edit------------

 

correção... o ot não é bom... não vi npc nenhum... o mapa ta todo mal editado...

 

poxa.... arruma iso ai

Editado por GriloManso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...