Ir para conteúdo

Flaming Side Opentibiaserver

Lno

Posts Recomendados

Flaming Side OTserver

Olá,

Eu estou aqui para postar algumas fotos da Cidade do Deserto do Flaming Side OTserver.

Lá Vai

Foto da cidade por cima

fotodacityporcimaxb1.jpg

Templo

uo0001gw3.jpg

2 Lojas do Shopping 1º andar

uo0002ou2.jpg

Loja do 2º andar

uo0003rr6.jpg

O trono da rainha

uo0004ma4.jpg

Dp

uo0006qp9.jpg

Big House

uo0007gm2.jpg

Loja de Voces Venderem Items

uo0008qr0.jpg

Villa de Casas nº 1

uo0009qk1.jpg

Villa de Casas nº 2

uo0010hi3.jpg

Comentem, assim eu acho que o OTserver sairam non sabado dia 14/07/2007

Na Sexta-Feira dia 13/07/2007 eu irei anunciar o IP e as rates

Grato e muito Obrigado

Lno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está mais pra ruim do que pra bom.

Acho que está muito sem vida, se é que me entende. Você pode colocar grama ao redor ou perto das construções e encher um pouco mais essa cidade de detalhes. Vendo de cima, pode perceber que está muito "seco". Deixe-me dizer as minhas opniões:

- Naquelas 2 lojas do Shopping, por exemplo, há muita normalidade. O que eu quero dizer é que sempre tem um balcãozinho e um local para mostrar equips e/ou armas que serão vendidas/compradas. INOVE! Ou pelo menos coloque quadros dizendo o que será vendido/comprado ou até mesmo fazer isso na fala do NPC. Outra coisa, essas construções "abertas" não ficam muito legal (minha opnião)!

- O Templo está "fino" e sem vida. Pra que 3 estátuas daquela maneira? Parece mais o Oracle. Dica: Coloque somente 1 estátua (ou tire todas, além do mais tire a estátua do Oracle), adicione coal basins (Objeto para iluminação do local) e mude um pouco os pisos, além de aumentar um pouco o templo, pois, como já disse, está muito fino.

- Evite colocar muitos detalhes repetitivos nos locais, como nas 2 últimas fotos. Não é necessário um fogão em cada casa, fica inútil e só gasta espaço.

- E também evite seguir um "padrão", como naquela fileira da esquerda de Houses intermináveis de tamanho igual e também no canto direito em que tem 2 locais como se fosse um |_| e outro para baixo, iguaizinhos. Como eu já disse: INOVE! (sem exageros :p).

De repente dando umas melhoradas em termos de formatos e detalhes, este mapa possa ficar bom. Tente mudar em alguns casos e poste novas imagens!

Bom trabalho e boa sorte,

Blade Rlz :)

Link para o comentário

Olá , seu map ate que ta bonzinha mas pode melhorar...

Vc fez as coisa mto iguais como se fossem copias das outras xP ...

Ex : As casas , vc fez quase tudo igual , tudo certinho e alinhado

tente fazer com que as coisas fiquem um pouco mas "reais"

Link para o comentário

Olha, eu não gostei muito da cidade!!

1º: Sua cidade (por cima) é muito pequena, teria que ser o triplo que está.

2º: Templos e Trono da Rainha, nada detalhados, só tem um tapete! Você poderia colocar mais coisas, enfeitar mais.

3º: Depot muito pequeno, se o server for dedicado, faça mais uma parte maior em cima e no sub-solo.

4º: As casas são muito iguais, tente fazer algo diferente, que atraia os players!

Link para o comentário

• 11 months later...

@Tópic,

Não vou dizer que está ruim , porque não está ,

Umas dicas para você ,

# Antes de fazer uma loja , tenha criatividade, ponha vida,

# Tente aumentar um pouco sua cidade ,

# Cidade está muito morta ,tente revive-lá , usando árvores,

//FelipeTim

Link para o comentário