Ir para conteúdo

O Livro Das Eras

Skilled Swordsman

Posts Recomendados

[Yann], suspenso de postar por 7 dias,

por burlar filtro de palavras.

Abraços.

@Sky Nagerloas

Ele disse palavrão mais não com a intenção de chingar alguem... Mas como você é moderador né agente num pode nem discutir pra não levar alerta mas concerteza você tava errado em suspender porque não um alerta verbal?

@Oakley

Valeu =D eu demorei 10 horas para fazer ela... sem brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UUUUUUUUUUUU

Eu morri ainda morri bem morri matando um dragão xD

Até me emocionei, tinha rcém comido cachorro quente acabei vomitando metade oO

Muito boa, tu é um grande RPGer, mas a fake da uns 1500 quadros +

Link para o comentário

• 1 month later...

Algumas Criticas:

"Zeus mandou seu guarda revistar os quartos de todos os deuses e não achou nada"

>>Deuses não tem "quartos".

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2-"Avenger e Hades troca Seu nome para Infernus e o planeta e considerado o Sub-Mundo onde todos os mortos"

>>Hades é o deus do submundo, simplesmente ele resolve ir para outro planeta e mudar seu nome, e o sub mundo ? ele fecha o submundo e ninguém morre mais ?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3-"Hades ficou sabendo que Rei Heitor está em BlackOnix e aproveitou para ir atrás do Rei Nostradamus.

Hades manda bestas,esqueletos seus melhores Montros a BlackOnix para não ter falha desta vez".

"Hades chegou com sem exercito a BlackOnix pronto para atacar mas o rei Nostradamus disse não precisamos"

>>Primeiro ele ficou sabendo que o rei estava em BlackOnix e manda um exército, mais o exército desobedeceu ele e ele resolveu ir pessoalmente

4- "Os cavaleiros de Ouro voltam a núvem que ficam os deuses"

>>Os deuses viviam no monte olimpo e não numa nuvem.

5-"A luta está muito díficil e a armadura dos cavaleiros estava começando a queimar"

>>Armadura de OURO queima ? que eu saiba é impossivel de se queimar um metal, os metais são bons condutores e iriam apenas se esquentar, no máximo iria se dilata centimetros.

Tirando isso, a sua estória está muito boa, espero que não leve essas minhas observações a mal.

Link para o comentário

bela cara... muito boa a historia... com bastatne aventura... nao eh aquelas hitorias sem graça e sem emoção!!!

mto boa... apesar de ser bem grande!!

Flows :p

Link para o comentário

• Criar Novo...