SK

O Livro Das Eras

Por Skilled Swordsman, 16 de jun. de 2007 em Papo Cabeça

otserv
22
4.7k
skynagerloasS
17 de junho de 2007 às 13:22

[Yann], suspenso de postar por 7 dias,

por burlar filtro de palavras.

Abraços.

OakleyO
17 de junho de 2007 às 13:26

oloko

Historia muito loka

bem bolada

tudo certinhu

parabens

//Oakley

Skilled SwordsmanS
17 de junho de 2007 às 13:48
[Yann], suspenso de postar por 7 dias,

por burlar filtro de palavras.

Abraços.

@Sky Nagerloas

Ele disse palavrão mais não com a intenção de chingar alguem... Mas como você é moderador né agente num pode nem discutir pra não levar alerta mas concerteza você tava errado em suspender porque não um alerta verbal?

@Oakley

Valeu =D eu demorei 10 horas para fazer ela... sem brincadeira.

GOD ZéG
17 de junho de 2007 às 15:18

Nossa que historia bem estabelecida

Parabéns :p

Gostei muito xD!

LordfireL
17 de junho de 2007 às 20:48

UUUUUUUUUUUU

Eu morri ainda morri bem morri matando um dragão xD

Até me emocionei, tinha rcém comido cachorro quente acabei vomitando metade oO

Muito boa, tu é um grande RPGer, mas a fake da uns 1500 quadros +

2 meses depois...
dortmundD
09 de agosto de 2007 às 19:02

Algumas Criticas:

"Zeus mandou seu guarda revistar os quartos de todos os deuses e não achou nada"

>>Deuses não tem "quartos".

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2-"Avenger e Hades troca Seu nome para Infernus e o planeta e considerado o Sub-Mundo onde todos os mortos"

>>Hades é o deus do submundo, simplesmente ele resolve ir para outro planeta e mudar seu nome, e o sub mundo ? ele fecha o submundo e ninguém morre mais ?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3-"Hades ficou sabendo que Rei Heitor está em BlackOnix e aproveitou para ir atrás do Rei Nostradamus.

Hades manda bestas,esqueletos seus melhores Montros a BlackOnix para não ter falha desta vez".

"Hades chegou com sem exercito a BlackOnix pronto para atacar mas o rei Nostradamus disse não precisamos"

>>Primeiro ele ficou sabendo que o rei estava em BlackOnix e manda um exército, mais o exército desobedeceu ele e ele resolveu ir pessoalmente

4- "Os cavaleiros de Ouro voltam a núvem que ficam os deuses"

>>Os deuses viviam no monte olimpo e não numa nuvem.

5-"A luta está muito díficil e a armadura dos cavaleiros estava começando a queimar"

>>Armadura de OURO queima ? que eu saiba é impossivel de se queimar um metal, os metais são bons condutores e iriam apenas se esquentar, no máximo iria se dilata centimetros.

Tirando isso, a sua estória está muito boa, espero que não leve essas minhas observações a mal.

icegck.I
10 de agosto de 2007 às 23:14

bela cara... muito boa a historia... com bastatne aventura... nao eh aquelas hitorias sem graça e sem emoção!!!

mto boa... apesar de ser bem grande!!

Flows :p