oloko
Historia muito loka
bem bolada
tudo certinhu
parabens
//Oakley
oloko
Historia muito loka
bem bolada
tudo certinhu
parabens
//Oakley
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
[Yann], suspenso de postar por 7 dias,por burlar filtro de palavras.
Abraços.
@Sky Nagerloas
Ele disse palavrão mais não com a intenção de chingar alguem... Mas como você é moderador né agente num pode nem discutir pra não levar alerta mas concerteza você tava errado em suspender porque não um alerta verbal?
@Oakley
Valeu =D eu demorei 10 horas para fazer ela... sem brincadeira.
Nossa que historia bem estabelecida
Parabéns ![]()
Gostei muito xD!
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

UUUUUUUUUUUU
Eu morri ainda morri bem morri matando um dragão xD
Até me emocionei, tinha rcém comido cachorro quente acabei vomitando metade oO
Muito boa, tu é um grande RPGer, mas a fake da uns 1500 quadros +
Algumas Criticas:
"Zeus mandou seu guarda revistar os quartos de todos os deuses e não achou nada"
>>Deuses não tem "quartos".
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2-"Avenger e Hades troca Seu nome para Infernus e o planeta e considerado o Sub-Mundo onde todos os mortos"
>>Hades é o deus do submundo, simplesmente ele resolve ir para outro planeta e mudar seu nome, e o sub mundo ? ele fecha o submundo e ninguém morre mais ?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3-"Hades ficou sabendo que Rei Heitor está em BlackOnix e aproveitou para ir atrás do Rei Nostradamus.
Hades manda bestas,esqueletos seus melhores Montros a BlackOnix para não ter falha desta vez".
"Hades chegou com sem exercito a BlackOnix pronto para atacar mas o rei Nostradamus disse não precisamos"
>>Primeiro ele ficou sabendo que o rei estava em BlackOnix e manda um exército, mais o exército desobedeceu ele e ele resolveu ir pessoalmente
4- "Os cavaleiros de Ouro voltam a núvem que ficam os deuses"
>>Os deuses viviam no monte olimpo e não numa nuvem.
5-"A luta está muito díficil e a armadura dos cavaleiros estava começando a queimar"
>>Armadura de OURO queima ? que eu saiba é impossivel de se queimar um metal, os metais são bons condutores e iriam apenas se esquentar, no máximo iria se dilata centimetros.
Tirando isso, a sua estória está muito boa, espero que não leve essas minhas observações a mal.
info
Grupo: Herói
Reputação: +1
Char no Tibia: Lord'Skyxt
[Yann], suspenso de postar por 7 dias,
por burlar filtro de palavras.
Abraços.