Ir para conteúdo

Hosteando Otserv Em Net Compartilhada!


OxiDouS

Posts Recomendados

tipo...aki deu certo mas pede uma senha autenticada..quando eu ponho a real n vai da Unauthorized

------------- edit --------------

concordo com ele /\ :/

meu irmaum eh o dono da rede e ele fla q eu sou um mlk q n sabe o q faz :/

Editado por ShadowRock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri a senha eh

 

Login:

admin

Senha:

(nada :D)

 

mas ae ele vem assim olha

Virtual Server

Virtual Server is used to allow Internet users access to LAN services.

 

Enabled Disabled

Name

Private IP 192.168.0.

Protocol Type

Private Port

Public Port

Schedule Always

From Time :To :

day to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra voce não sabe nem escrever direito, ainda vem chamar os outros de burro? não quer das explicações sobre o que escreveu então não escreva!

e outra, qnd digito ipconfig aparecem vários ips, o do prover de internet e o da rede local, mas nenhum deles começa com 192 ou com 10.

tópico não ajuodu em nada, perdi meu tempo lendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZZZZ ta certo o tuto. ta ótimo. o pessoal ai q é burro! como o cara quer entra em site http://GATEWAY PADRÃO ######

ele ainda n entende q é pra bota o gateway dele!

flw cara ajudou mto o tutorial...mto bom

 

vlws

 

 

Ninguem te xamo de burro, e aposto que aqui tem gente mais esperta que você... :) então fecha o bico que 90% das pessoas que frequentaram o topico não conseguiram....

 

Sobre o topico:

 

Bem explicado pode até ta, mas o dono do topico que posto na maior má vontade (que pra responde as merda que ele falo foi na má vontade) e não responde as duvidas!Não frequenta mias o forum?Problema seu!Era melhor nem t criado esse topic....gastei meu tempo aqui...prefiro me vira na net pa consegui um.....E você não devia fica tao bravo com coisas simples.Não entendeu, você explica, se o cara não entendeu ainda explica de novo.Simples!Eu em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que não sabe a senha, ela vem junto com o manual do modem ;P

 

Ninguem te xamo de burro, e aposto que aqui tem gente mais esperta que você... :) então fecha o bico que 90% das pessoas que frequentaram o topico não conseguiram....

 

Sobre o topico:

 

Bem explicado pode até ta, mas o dono do topico que posto na maior má vontade (que pra responde as merda que ele falo foi na má vontade) e não responde as duvidas!Não frequenta mias o forum?Problema seu!Era melhor nem t criado esse topic....gastei meu tempo aqui...prefiro me vira na net pa consegui um.....E você não devia fica tao bravo com coisas simples.Não entendeu, você explica, se o cara não entendeu ainda explica de novo.Simples!Eu em.

 

Não tenho obrigação de fazer isso, muito menos de responder tipinho estressado de TPM igual tu, não sou sua irmã ou sua mãe pra falar assim contigo, não achou meu tópico/tutorial bom? Problema seu, aqui funciona perfeito. Quem precisa de ajuda aqui é você, não eu, então te f***.

 

Eu não tenho má vontade nenhuma, sempre que dá eu entro no forum e respondo os private message de quem realmente ta interessado de aprender, e quem não ve problema em ler algo com atenção. Pessoas que diferente de você, não tem esse cerebro de passarinho.

 

Não tá contente amigão, usa o comando de busca e acha um melhor, se mesmo assim não for "alpiste" suficiente pra você, usa o www.google.com.br ;p

 

COMO ALGUNS ANDAM TENDO DIFICULDADES, ASSIM QUE EU TIVER UM TEMPO VOU ATUALIZAR O TOPICO COM ALGUMAS MELHORIAS.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

:smile_positivo:

PERFEITO

Funcionou de cara

E aqui é Net a cabo direto no router, sem passar por alguma maquina.

A net entra no Router e vai pra swith que distribui para as maquinas

Funcionou Legal.

Muito Obrigado

Ja tinha visto outro forum e foi tao claro como sua explicação.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

ja li esse tuto

 

varias e varias veses tentei e n deu nada certo ¬¬

 

ja segui video...fotos

 

mas nada da certo aki o jeito é desistir de colokar ot online -.-"

 

só mais uma duvida...isso tem que ser feito no computador principal da rede?

 

ou no pc que vai ser usado ?

Editado por Evil01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...