Ir para conteúdo

Hosteando Otserv Em Net Compartilhada!


OxiDouS

Posts Recomendados

Primeiro , mt vago , ip 10.0.0 , 192.168.0 ?? o ip vai depender do modem ou roteador ou o q vc escolher pra sua rede , entao vc tem que colocar os ip em cada computador que vai variar de acordo com seu gateway padrao para acessar seu modem pq se for compatilhado e no ip da rede tiver automatico NÂOOOO vai acessar MESMOOOO, se tiver um roteador tem que liberar as portas no modem e no roteador , vou colocar um serv on e trago um tuto com possiveis screen , ensinando do ZERO até deixar on . E È CLARO , O QUE VALE È A INTENÇÃO vlw pelo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera, criei um Tutorial Completo de como criar um servidor em Internet Compartilhada.

Caso tenham alguma duvida é só postar! Link: http://www.xtibia.com/forum/topic/147163-deixando-server-online-internet-compartilhada/

 

Esperto ter ajudado! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Namoral nego q n sabe mexer nem em roteador coisas basicas das mas basicas possiveis como ip's e portas, como querem montar um server ???

 

vao fazer um curso de rede ai galera...

 

Só pra ajudar ai os nanicas

 

Login: admin

Senha admin

 

geralmente é esse mas pode n ser!!!

 

e tb existe 2 ip

 

10.1.1.1 // 192.168.1.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra veio v6 sao burro esse site q ele mando seria o seu ip kada maquina tem um ip diferente tem que entra nas configuraçoes do modem pra libera as portas c nao sabem o que fala n xinguem o kara deu certo aki em kasa só sabe faze!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 1 month later...

Bom DinhOT

 

1º Net compartilhada: é apenas uma internet que é usada em dois ou + computador

 

2º Para não ter net compartilhada :Não tem jeito (eu acho se tiver alguem me avise tb) você pode pagar apenas uma internet para o seu computador, e pagar também para o outro computador ai não seria compartilhada

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...