Ir para conteúdo

Xtibia, 50 Milhões De Pageviews.


Jvchequer

Posts Recomendados

Olá galera,

 

É com Muita Emoção, satisfação e Felicidade que dou-lhe eis uma Notícia Histórica para Todo o Xtibia.

 

 

Exatamente às 17:16 horas do dia 29 de Abril de 2007 o Xtibia Completa:

 

 

50 Milhões de Pageviews

 

shot0004pw3.png

 

 

Gostaríamos de Agradecer á todos que ajudaram-nos a conquistar esta marca que grandes sites nunca conseguiram.

 

 

Por isso essa Marca, mais do que tudo é de vocês Usuários.

 

 

Para você saber Mais sobre o Xtibia, visite tal Matéria:

 

História do Portal Xtibia

 

 

E continuem visitando o Xtibia que em breve teremos Novidades incríveis neste grande Projeto X07.

 

 

Atenciosamente,

Equipe Xtibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

ÚÚúuúúú que loooouuucooo !

saibão que eu participei desse show de clicks !

 

quero agradecer a mim por ter dado 50% desses clicks e agradecer ao xtibia por existir =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!

 

Essa foto foi tirada às 17:16 agora às 18:23

já aumentou esse numero para 50,002,177.

 

E a tendência é crescer cada vez mais.

 

Abraços,

Kardec.

Editado por Kardec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Isso mesmo galera,

Muito bom..

 

Parabéns a todos da equipe por estarem conosco nessa fase cansativa que é o xtibia 2007 (semana que vem já tem início de updates) e agradecer a todos os usuários por nos ajudarem.

 

Abraços e como diz meu grande e velho amigo don,

"Vamo que vamo"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nussa cresceu muito

um dia desses eu entrei aqui, faz nem 1 mes, e tinha 42 milhões

 

o fórum também cresceu bastante

eu fiquei surpreso, nos otros domingos era só uns 50 on, e agora:

 

204 usuário(s) ativo(s) nos últimos 30 minutos

76 visitantes, 126 membros, 2 membros anônimos

ZeZiNhOxD, manudoidao, SjGuilherme, Google.com, furmiga, Gutubritto, Gegiskan, DeZiNhOrOx, Shadow Avatar, FireSoul, Peida vento, GM Volcano, Leon II, erpen, Addict, GM Mustang, eldernigan, cinhusk8ot, Arlokoo, -=LuiZim=-, Lips, renan_ulian, Moura, Tiagoes6Silva, ShaKeDJ, Kardec, xgodx, darknox, immortal, Gustavo, renato357, Ladies, nilsao, fabioxls, x.XDoDoX.x, tibiaa4e, Ventura, ChokitoBR, Legendary Skywalker, gubori, m4t3m4t1c0, caverna, CHO_CHRONO, inflame, erickd2, sorqui, GM Crazy, Pest1nha, darkmu, Jvchequer, Bixu Do Mato, NoobRox, Nwizard, brunobhb, Auporay, Hude, Dark Warrior, morganti, Masterlolz, upking, caiocst, bruno codinhoto, kito, Darkness, Igor93, SHUMI, ewcride, christian123, Scot Flame, capeta7, Dark Kninght, Exordium, leonardodp, Gara Lucleryel, LuGaNow, dragon fevor, DarkProtector_, silva, doidinho, plinios, danzell, Alalam, Foox, Tim Tim, omgxd, daniel18, anikileitor, maxxx, Nottinghster, ArcazY, Shyllios, celo122, Hidden, Thunder Sandex, luket 02, lostsoul, Raelzyn, genaro, Anderson D., sauronric, thiagosh, Netux, Bl4Nk, comer, Eu mesmo xD, adriussupreme, . DJ s0neca, marvinstyle, delaimbi, biel-kun, ~Igor~, Demon Knight, DeepWalkerr, caique745, × Dark Side ×, yoiti, guitarrista, SorcZin, Morphs, LeuBR, santinhow, kamuzlok, ~*Cvlzinhu_, pufaum, Blender, Strike_Sky, ShAdOw LoKo

 

gogo xtibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca o.Ô

50 milhões é muuuita coisa gente!

se 5.000 é muito, e 50.000 mais ainda, e 500.000 é muito mais, imagina 50.000.000!!

Parabéns ao Xtibia por essa grande conquista, e à todos que contribuiram pra que esse número seja concretizado.

E gogogo 100 milhões!

 

Abraços!

 

 

----

Lucas Rap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...