Ir para conteúdo

Simpleage - 1st Teaser


DuDzz

Posts Recomendados

Parece sim com o global, pois é nossa melhor inspiração além de nossas mentes. Apesar disso criamos bastante coisas.

 

Sobre a caverna de rotworms, existem sim cavernas com águas escuras. E se não existisse qual o problema? Não existe somente um tipo de água.

 

Já vi algumas arvores nas cavernas tibianas e creio que o Vufusuf exagerou um pouco sim, por isso estaremos analisando melhor.

 

O Cemitério de Rook é normal, primeiro que o lema de nossa ilha não é ilha da paz, e sim aprenda a jogar. Existe um mini-mini cemitério em Rook do Global. Ou seja, não vejo o porque ter em nossa ilha.

 

Além, na minha cave de rotworm não está totalmente terminada por isso do lado de > ta sem os tiles randomizados.

 

Obrigado pelos comentários a todos. ^^

 

Pedrinha já foi retirada do arbusto. ;P

 

Sobre o templo por favor, não fica feio sempre e creio que utilizamos tiles discretos. ;D

 

Estarei também falando para o responsável de Rook arrumar algumas janelas que nas fotos estão 7.8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2- Não sei se você sabe, mas o chão da caverna é terra, e árvores nascem da terra. Ou seja, a crítica não convém.

 

Não sei se voce sabe, mas para árvores crescerem precisam de luz, para fazer fotossintese. Se elas estão em cavernas, como podem fazer fotossíntese?

 

As outras podem até convir com oque voce falou, mas continuo com minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mapa está bom, muita gente vem postar nos tópicos, alguns com críticas ridiculas, mas isso por que não sabem fazer melhor.

 

Parabéns a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reibnitz

 

Realmente, isso foi viagem total.

 

@All

 

Obrigado pelos elogios, colocamos efeitos nas imagens para melhorar a qualidade e esconder pequenos erros.

 

Abraços,

 

//DuD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se voce sabe, mas para árvores crescerem precisam de luz, para fazer fotossintese. Se elas estão em cavernas, como podem fazer fotossíntese?

 

As outras podem até convir com oque voce falou, mas continuo com minha opinião.

Quebrando teu argumento pra acabar com a discussão:

 

Por acaso você já viu algum Minotauro no meio da rua? Foi acampar e um Elfo atravessou uma flecha na tua cabeça? Falou "utevo lux" e a luz acendeu? NÃO!!!!!!!

 

Jogo é Jogo. Filme é Filme. Realidade é Realidade. Não se esqueçam disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...