DU

Simpleage - 1st Teaser

Por DuDzz, 30 de mar. de 2007 em Archived

script
otserv
22
3.6k
DuDzzD
30 de março de 2007 às 15:50

SimpleAge OTServer

Olá a todos!

Venho, lhes trazendo o 1º Teaser da Equipe SimpleAge, muito promissora!

Espero que gostem bastante do Teaser, do mapa, e das novas funções! ;)

A Equipe SimpleAge:

Administrador: DuDz

Scripter: DuDz

Designer: Hypnotized

WebMaster: Webzim

Mappers: Vufusuf, MasterK e RedZL

RPG Maker: Edgard Snoopy

Programador C++: Zero (Strider)

Lá vamos ao Teaser:

Liberty Bay (feita por RedZL)

27712846my2.jpg

23044325qy0.jpg

93743217wn7.jpg

59914602kx7.jpg

67013980yb7.jpg

15567279iw5.jpg

41703678dw9.jpg

Althoria (feita por Vufusuf)

others3ld5.jpg

others4ax3.jpg

others5ep2.jpg

DuDzzD
30 de março de 2007 às 15:54

Continuação

others6ef6.jpg

others7pg3.jpg

Rookgaard (feita por MasterK)

others1jf6.jpg

others2hr8.jpg

others8zz8.jpg

rook1kc0.jpg

rook2gg8.jpg

rook3mj5.jpg

rook4bi2.jpg

rook5ec3.jpg

DuDzzD
30 de março de 2007 às 15:55

Continuação

rook6bn8.jpg

rook7yi2.jpg

rook8rx4.jpg

Para saber mais sobre as novas features e SSs do mapa, visite:

GM Exiva

Report System

Screenshots da 1ª Cidade

Bom! Espero que tenham gostado, e tenham ficado com água na boca. :D

Podem esperar muito mais novidades e teasers por aí. ;D

Abraços,

//DuD

Wey.CtbaW
30 de março de 2007 às 16:00

Dudz, gostei muito, as graminhas randomizadas e talz, mais só uma coisa, você poderia fazer um pack com todas as imagens assim não precisaria fazer floods.

ChakauC
30 de março de 2007 às 17:45

Cara sinceramente...

As fotos estão boas porem escuras de mais...

mais vamu ver no que dá esse server..

estou torcendo pra vcs xD

Flw's

Conde do Monte CristoC
30 de março de 2007 às 17:55

Gostei até, mas exagero legal na caverna de skeleton. Sabia que algumas vezes a "simplicidade" é melhor? nota 9!

ND WolfwoodN
30 de março de 2007 às 18:29

Passou um filtro pra mudar a qualidade das imagens, isso é sacanagem cara. Mostra a real, não fica disfarçando.

RedZLR
30 de março de 2007 às 18:59

@ND:

O filtro foi uma escolha da equipe para disfarçar um erro meu. Acabamos tirando uma foto com uma parte preta, sem nada. E decidimos ocultar para não deixar feio, mas o resto das coisas estão bonitas e não ocultamos nada além de detalhes.

@Wey:

Obrigado pelo comentário ^^ A equipe com certeza vai analisar isso para evitar flood.

@Conde:

Olha quem fala ;x O sujo falando do mal lavado, mas tudo bem. Fizemos com detalhes para deixar a caverna bonita e natural.

@Chakau:

Deixamos as fotos meio escuras para deixa-las mais bonita em visualização ;P Mas obrigado pelo comentário.

Kjapp IIIK
30 de março de 2007 às 20:14
Gostei até, mas exagero legal na caverna de skeleton. Sabia que algumas vezes a "simplicidade" é melhor? nota 9!

Condê.. Não tá?

Não tenta tirar vantagem não, você sabe sua critica não convém e que você não faz melhor ;s

Quanto ao map, ficou muito bom.

Sorte pra equipe.

_Alef__
30 de março de 2007 às 21:07

Olha, OTserver pode até ser cultura inútil, mas deu pra vê que o cara intende um pouco sobre as construções mediavais, o que, não é cultura inútil.

Parabéns, o OT parece ser muito bom!

ReibnitzR
30 de março de 2007 às 22:05

Hmm, muito boas fotos, porém eu encontrei alguns erros (a maioria de coerencia):

1 - Na terceira imagem está utilizando o tipo de agua errada para cavernas. A água correta é a de ID 493 (bordas: 506~517)

2 - Na décima imagem tem árvores na caverna (onde ja se viu arvores em uma caverna?!)

3 - Na quarta foto de rook, tem um cemiterio. Porque haveria um cemitério na suposta "ilha da paz"?

4 - Na quinta foto de rook tem uma pedra em cima de um arbusto.

Fora isso está ótimo o trabalho ;D

ND WolfwoodN
30 de março de 2007 às 22:15
1 - Na terceira imagem está utilizando o tipo de agua errada para cavernas. A água correta é a de ID 493 (bordas: 506~517)

2 - Na décima imagem tem árvores na caverna (onde ja se viu arvores em uma caverna?!)

3 - Na quarta foto de rook, tem um cemiterio. Porque haveria um cemitério na suposta "ilha da paz"?

5 - Parem com isso de achar que temple é tabuleiro de Xadrez. ¬¬

Todo mundo faz isso e fica horrível.

Conde do Monte CristoC
30 de março de 2007 às 22:22

Sim, em cavernas podem existir árvores, mesmo que MORTAS.

sabia que as pessoas morrem de V E L H I C E .

tudo.

Kjapp IIIK
30 de março de 2007 às 23:27
Hmm, muito boas fotos, porém eu encontrei alguns erros (a maioria de coerencia):

Fora isso está ótimo o trabalho ;D

1- Hm, a terceira imagem é a imagem do depot. Se você quis dizer a 4ª imagem, não tem agua nenhuma errada, não sei se você jogou global depois desse ultimo update, muitas aguinhas 'claras' foram substituídas por águas 'escuras', e mesmo assim deduzo que aguas 'claras' não combinariam com tal caverna de rotworms. Ou seja, a crítica não convém.

2- Não sei se você sabe, mas o chão da caverna é terra, e árvores nascem da terra. Ou seja, a crítica não convém.

3- Os mortos têm de ser enterrados em algum lugar. E seria melhor um lugar de skeletons em um cenário de cemitério, ou um buraco no meio de três, rodeado com spiders?

4- Deduzo um possível erro de map.

5- Eu acho bonito :p

Yosef002Y
31 de março de 2007 às 09:19

Eu gostei do mapa porem alem do que eles falaram de erros, que concordo com eles. Axei muito parecido com o mapa global.

O mapa ta bom espero que ande para frente.