Ir para conteúdo

Xtibia 2007


Eigenlieb

Posts Recomendados

X07 - Comentários sobre o projeto

Olá Galera!

 

É com muita satisfação que venho postar o andamento do nosso projeto, o X07 (Apelido carinhoso (l)) está agora em sua segunda fase: Recuperação.

 

A primeira fase do projeto, a fase de Análise, terminou no dia 22/03. A fase de análise consistiu em uma série de relatórios, onde membros e equipe analizaram cada setor do Xtibia profundamente. Com base nessas análises criamos um projeto forte e que vai dar certo!

 

Recuperação 2007-

 

A seguir darei um breve resumo sobre os pontos da fase de recuperação.

 

Projetos - A equipe irá trabalhar em todos os projetos incompletos ou quebrados.

 

Website- Revitalização do portal, checagem de erros no site e seus sistemas.

 

Fórum - Reestruturação do fórum, Término da template, novidades para o fórum.

 

Temos um prazo estipulado para o término da fase de recuperação, que não vou divulgar até segunda ordem, e esperamos que ao final do prazo tenhamos um novo portal! Pronto para atender nossas espectativas.

 

Não importa se perdemos alguns usuários hoje, isso mostra que não sabem administrar crises, no futuro ganharemos mil!

 

Qualquer dúvida, sintam-se à vontade para me enviar um e-mail ou, se conseguirem, falem pelo MSN. Particularmente, prefiro o e-mail!

Envie um e-mail! - eigenlieb@xtibia.com

 

Atenciosamente,

 

Eigenlieb

Diretor XTibia

http://www.xtibia.com

eigenlieb@xtibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u.U

Estou aguardando este projeto.

 

Humm, estou ansioso para ver esse template e as novidades para o fórum. x)

 

Abraços,

Luizim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa se perdemos alguns usuários hoje, isso mostra que não sabem administrar crises, no futuro ganharemos mil!

 

Acho que não precisava desse comentário, foi ridículo, mas isso não vem ao caso.

 

Bom, eu particulamente estou esperando anciosamente esse Projeto, mas quero ver mesmo, não vai ser igual o do Natal, né ? :)

 

Boa a sorte a vocês.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que a equipe XTibia irá trabalhar com máxima dedicação para obtermos novos usuários e novas novidades do mundo de Tibia & OTServers.

 

Espero que essas novidades nos ajude ainda mais!

 

XTibia Seu Mundo De OTServ & Tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Featured,

 

Ridiculo mesmo é a sua incapacidade de entender criticas sutis e de saber filtrar o que lhe diz respeito... Engraçado, não?

 

Abraços

 

Pra mim foi ridícula cara, não precisava falar isso.

 

Você é meio egocêntrico (Esse adjetivo não teve nada haver, mas é o que você parece, só pensa em você, não na opinião dos outros).

 

Achei seu comentário ridículo, você é ridículo e ponto final, essa é a minha opinião e ninguém vai mudar ? Engraçado, não !? :)

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Alef

Creio que podemos dispensar comentários Destrutivos como o Seu.

Você não tem nem noção o que se passa dentro da equipe, então creio que não lhe cabe chegar a uma conclusão, sendo que não sabe de nada sobre o mesmo.

Para mim isso foi um comentário bobo, quase um flood.

 

 

#Featured

Cara, foi ridículo o que você falou.

Não creio que você possa julgar algo assim, sem dados ou acessos á informações.

 

#Netox

Creio que o que falei ao Featured, não foi uma ofensa, e sim um comentário, ridículo não é uma ofensa por si própria, vamos dizer que seria algo como "Bobo"

 

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Featured

Cara, foi ridículo o que você falou.

Não creio que você possa julgar algo assim, sem dados ou acessos á informações.

 

Também cara, mas tipo.. Eu dei minha opinião, ao meu ver, ele não precisava fazer aquele tipo de comentário, foi totalmente ridículo da parte dele. Ele SEMPRE gosta de mostrar superioridade, etc. Sei lá, ele é meio bizarro, tudo dele é perfeito, ele.. Sei lá, é totalmente egocêntrico e ridículo. Sempre com seus discursos legais, mas sempre ele tem que fazer um comentário ridículo. Sei lá, ele têm que parar com isso, em todos tópicos, chega ele lá e fala coisas do gênero : 'Não importa se perdemos alguns usuários hoje, isso mostra que não sabem administrar crises, no futuro ganharemos mil!', sempre. PRA MIM !!! É ridículo isso, pra que fazer esse tipo de comentário ?

 

Ahhh, sei lá, nunca fui com a cara dele e nunca irei.

 

Nada contra você, você é fodástico, sempre gostei de você, mas esses tipos de pessoa que sempre vem com esses tipos de comentários e se acham superiores.. Vão tudo se..

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...