Ir para conteúdo

Projeto Xtibia 2007

Caidera

Posts Recomendados

Olá Gente,

Estou hoje aqui para falar um pouquinho do Projeto XTibia 2007.

Talvez poucos saibam desse projeto, com outro nome, enquanto outros nem fazem idéia do que se trata.

Alguns devem se lembrar que no final no ano passado ficou prometido uma grande revolução no XTibia, pois é... É sobre isso mesmo esse projeto, mas ao começarmos a ver o que seria essa grande revolução, nos deparamos com diversos problemas. Alguns aparentes a vocês, já outro não.

Isto é, tivemos problemas internos na equipe, pela ausência da Diretoria acabou cada um exercendo suas funções como bem queria, e acabou gerando alguns conflitos e confusões indesejados, também tivemos problemas financeiros, nada muito sério, mas que gerou algum atraso em nossas previsões...

Bom vou falar um pouquinho sobre o Projeto XTibia 2007.

Esse projeto consiste basicamente em rever e melhorar a organização do Portal (Site/Fórum) e da equipe. Também concretizar alguns projetos já em funcionamento, tais como a Lista de Servidores, Top 1000...

Fizemos todo um conceito do projeto, o que deve e o que não deve ser feito, o que é prioridade, em qual parte daremos ênfase (Site/fórum/equipe), foi um estudo detalhado que durou cerca de três semanas. Mas... Pelo Portal XTibia ser algo maior que a própria equipe consegue ver, temos quase total certeza que acabamos por esquecer alguma parte que é de vital importância para os nossos chefes, que são vocês usuários.

Todo mundo já deve ter ouvido falar daquela frase: "O céu é o limite!". Mas para a gente, o céu não é o limite, não temos essa concepção de limite, faremos todo o possível para concretizar o projeto, que é tornar o XTibia, não só a maior, como a melhor comunidade de Tibia e OTServ. Mas como já foi dito diversas vezes, precisamos muito, muito mesmo, da ajuda de vocês, porque apesar de estarmos tentando fazer o nosso melhor, nossa visão do Portal é completamente diferente visão dos usuários, portanto nem sempre o melhor para a gente é o melhor para vocês...

Bom, enfim... O motivo desse tópico é um pedido de ajuda a todos vocês, somos uma comunidade e dependemos um do outro para crescermos ("um por todos e todos por um!"), com isso, peço que dêem idéias e sugestões ao nosso Portal.

E em três dias (dia 18/03/2007) eu estarei voltando ao tópico para escolher as melhores sugestões e idéias para que possam ser adicionadas no Projeto XTibia 2007.

Aguardo boas sugestões, precisamos de vocês para crescer!

Atenciosamente,

Equipe XTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=)~

Primeiro comentário.. novamente :)

Bom.. não estou sabendo muito deste ocorridos, más tentarei "Rachar a cabeça" para tentar achar uma ideia que ajude ainda mais o XTibia.

Problema sempre acontecem.. e que bom saber que estes problemas não afetarão o fórum/portal... mesmo com problemas não deixarão de pensar em seus usuário.

Então para tentar colaborar, tentarei pensar em algo para ajudar.

Espero ser útil.

Abraços,

x h o t

Editado por xhoT-BR
Link para o comentário

Bom,

Será muito de muito grado a todos esse projeto

pois estou vendo muitas pessoas "reclamando" do Xtibia

Umas das sugestões é:

Creio que a equipe está promovendo alguns apoios muito "apressadamente" (me fugiu o nome da palavra ao certo)

Implantação de mais areas como (Formação de equipe para web site)

Moderadores não sair dando alerta a toa....

Editado por Chakau
Link para o comentário

@Chakau

É melhor um alerta do que um tópico fechado e inútil.

E outra, ninguém alerta a toa, alertamos quando necessário, até porque eu e o addict já fomos da equipe anteriormente, e sabemos quando é ou não certo.

Se você não acha os alertas justos, é porque não vê o que os membros fazem para merecer, só veem os moderadores falando: Membro fulano alertado em 10% por flood.

Primeiro veja melhor, depois critique.

@Tópic

É isso aê!

GoGo XTibia 2007!

Ansioso para o início do projeto!

Tomara que comece logo, completo, o site XTibia ficará perfeito!

Link para o comentário

Bom, que começe o Xtibia-2007...

Uma sugestão que acho que muitos vão gostar é um pekeno chat...no qual poderemos conversar ao invés de floodar...como muitos fazem

obrigado

Link para o comentário

Opa, opa, opa.. :)

Projeto novo, tudo novo :p

Acho que após esse projeto o XTibia com certeza se tornará a melhor e maior comunidade de Tibia e OTS do Brasil.. É só vocês trabalharem juntamente com a gente (Membros) e com vocês mesmo (Equipe), sem conflitos, sem nada, e com certeza tudo dará certo :)

Atualmente não tenho nenhum projeto em mente para o Portal/Fórum, mas com certeza com o tempo estarei tendo uma idéia favorável e interessante pra vocês :) (Acho que em três dias dá pra pensar bem, né ?)

E boa sorte a vocês aí.

@Raphael Lion

Raphael, creio EU que isso seja trabalho dá Equipe de Moderadores, eles fazem isso semanalmente/mensalmente. Acho que é totalmente inútil a formação de uma Equipe interna para isso, já que os Moderadores tenham esse trabalho, não é ? :)

[]'s

Link para o comentário

Raphael...

Toda semana é feita uma limpeza no fórum pela equipe de moderadação.

Topic...

Eu espero que os usuários nos ajudem também, pois eu ando vendo muitos tópicos

com vírus, irregulares e etc.

Se vocês nos ajudassem seria bem melhor, re-conheço que laguns ajudam muitos

enquanto outros so fazem atrapalhar.

Espero que seja posta em prática a idéias que os usuários postarem.

Abraços

Link para o comentário

Pessoal que tal arrumar a lista de servidores que tá bugada? já tentei entra em serv que tava lá e alguns estavão offline =/ e eu acho que tinha que mudar o visual do site,o fórum muda mas o site não =/ assim fica sem graça =P acho que vocês deveriam fazer um chatizinho pra guirzada e uns projetos pra ajuda os nego que não sabe nem colocar ot on e essas coisas,eu conheço gente que nem sabe se cadastrar em fórum ^.^ eu também acho que tinha que rolar mais promoções,tipo o addict e o rafix já são experientes e seria + interessante ter eles como coordenadores

//Sasky

Link para o comentário

Acho que após esse projeto o XTibia com certeza se tornará a melhor e maior comunidade de Tibia e OTS do Brasil..

O Xtibia é o maior Portal/Fórum de Otserver do Brasil, creio que até do mundo Bate tranqüilamente a OTN.ET e acho que a OTfans.

Só perde para a OTlist.

#Raphael

Já te respondi via msn sobre o assunto.

#Sasky

Muitas coisas citadas ainda estão sendo concluídas ou estudadas.

Atenciosamente, JV

Link para o comentário

@Jvchequer

Eu sei :p Eu só quis encrementar o ponto de vista de todos, entende ? :)

Eu sei que ela é a maior e melhor, mas tudo bem. Você entendeu errado..

Mas é isso aí, com o projeto em fase de evolução, com certeza o XTibia se tornará muito melhor do que já é.. Concretizando mais ainda a afirmação de ser a melhor e maior comunidade de Tibia e OTS :)

[]'s

Editado por Featured
Link para o comentário

Primeiramente parabéns ao Caidera pelo tópico, esta ótimo!

Bom pessoal é isso que esta causando atrasos nas noticias. Porem estamos tentando fazer o máximo de nos, eu como acabei de entrar na equipe mais já da para ter uma noção como esta as coisas “Muito corridoâ€.

Apenas outra coisa, Peço que todos os usuários reporte os tópicos com links quebrados, tópicos com seções erradas, ou algo parecido!

Não faça flood reporte!

Quanto mais flood é igual a mais atrasos para a atualização!

Atenciosamente;

Ventura

Editado por Ventura
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...