Ir para conteúdo

Error While Resolving Server Name.


Rafix

Posts Recomendados

Gente, Vejo muitas pessoas que tentam responder uma dúvida, e respondem errado.

Seguinte, a suposta linha para por o ip seria esta:

-- server ip (the ip that server listens on)

ip = "bote.qualquer.coisa"

Isso não afeta em nada o server, o erro das pessoas é o seguinte:

O executável(no meu caso Zorzin OTServer 1.1 - XML.exe) deverá ter obrigatóriamente um atalho, e neste atalho, você irá em propriedades, a seguir veja o destino:

"C:\Documents and Settings\XP\Desktop\Zorzin_OTServer_1[1].1_XML\XML Version 1.1\Zorzin OTServer 1.1 - XML.exe"

Certo, agora botarei meu IP, e a seguir meu port, mas ATENÇÃO, O IP DEVERÁ SER EM NÚMERO, SE NÃO DARÁ MAIS PROBLEMA.

Ficará assim:

"C:\Documents and Settings\XP\Desktop\Zorzin_OTServer_1[1].1_XML\XML Version 1.1\Zorzin OTServer 1.1 - XML.exe" 127.0.0.1 port 7171

Nesse caso eu pus 127.0.0.1, serviria para por on só pra mim mesmo, mas se quiser por on mesmo bote o seu ip em números.

Para saber seu ip:

www.whatip.com

 

Espero ter ajudado,

Atenciosamente,

Rafix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ô ignorância hein, parem de elogiar isso pô. Não funciona, foi bloqueado há um tempão, se não me engano no Tibia 7.6

 

Essa futilidade que vejo de caras como vocês no fórum é ridicula, nem testam nada, nem lêem tópico e vem elogiar um monte de coisa inútil, mal-feita e que não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona Sky Hunter?

Tem certeza?

Acho que você que tem que ler!

Não falei para botar isso nas propriedades do tibia.exe, mas sim na do atalho do otserv.exe, para que não dê error while resolving server name, tanto é que meu ip no config.lua é : 0.0.0.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Olá Xtibiano,

 

Parabéns, seu tutorial foi aprovado.

 

Estarei movendo ele para a área de tutoriais.

 

Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho.

 

 

Atenciosamente,

JV Chequer *Diretor Xtibia.com*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não tem como fazer um 'IP Auto', que redireciona o IP externo sempre que abre o Server?

 

As vezes o IP muda, e tem que ficar mudando o IP no 'config.lua' ou no atalho... é ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhum concordo com hopugop,

ficar mudando de ip toda hora enche o saco \=

queria saber se era possivl fazer um sistema algo do tipo, que vc,

não precisace toda hora ficar mudandod e ip :S

 

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...