Ir para conteúdo

Promoção / Remoção


Rotciv

Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Upking nao adianta reclamar brother __' se qué reclama manda e-mail pra xtiba ser um pouco mais organizada e prestar atençao na seçao de design né rot? algumas pequenas semanas para criar a seçao de clãs ainda foi bem rapido do jeito que as coisas andam indo, pelo que sei o IPB era pra tar atualizado a pelo menos 3 semanas -_'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upking nao adianta reclamar brother __' se qué reclama manda e-mail pra xtiba ser um pouco mais organizada e prestar atençao na seçao de design né rot? algumas pequenas semanas para criar a seçao de clãs ainda foi bem rapido do jeito que as coisas andam indo, pelo que sei o IPB era pra tar atualizado a pelo menos 3 semanas -_'

Senti cheiro de owned, talvez seja meu peido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente acho que a equipe deveria abrir um pouco o OLHO.

Certas promoções eu achei estranha, e as remoções se dão a esses erros que a própria equipe acaba cometendo.

 

Estou falando isso, pelo que até agora sei o que está acontecendo, desculpe se estiver errado.

Mas por enquanto apoio MAROK e DAGULAR.

 

[]'s

Editado por UNDERNIGHT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridiculo isso.Xinguei??xinguei mesmo ridiculo kra

 

se tokem adms do XTibia.Vcs promovem kem nao era pra promove(nao to falando de tds pessoas,alguns merecem como o Stan e o Rafix)e Tiram gent boua tpw o Marok

 

o Marok na minha opnião era oque mais se dedikava com a parte de design.Ridiculi isso XTibia

 

Voces estao sendo Burros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi mais ou menos que temos 30 pessoas na equip,entre moderadores,desiners, e etc

 

soh que temos mt mais em subforums do que 30 apenas

 

dai vem a desorganizaçao de que o marok falow

Soluçao: arranjar mais pessoas para controlar,ou repartir melhor cada integrante em um forum>subforum

 

tipo asveses eu vejo 3 moderadores na msm seçao

 

vo pega de exemplo o rickz entre outros

 

se nao em engano do jeito que parece segundo essa pagina do xtibia.com

http://www.xtibia.com/forum/index.php?act=Stats&CODE=leaders

que ele tem 105 seçoes para controlar ( foi isso que interpretei corrigam se tiver errado )

 

Cara isso é muita coisa

 

enquanto otros tem que tomar conta de todos os forums

no caso do chapolin,dj sky entre otros

 

tem eh que se repartir melhor isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

 

Marok que pediu para sair e não a equipe que o removeu.

Peço que procurem se informar melhor e não ouvir apenas um lado e dar uma opinião qualquer.

 

@Marok

 

Peço que diminua seu ritmo de postagens ou será alertado.

 

Obrigado pela compreensão,

Rotciv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o tópico esta se transformando é um chat, para os amigos do marok que acham ruim ele ter saido da equipe conversem com ele por msn.

 

Quanto a questão de promoção de cargos creio que isso so diz respeito a equipe, eles avaliam constantemente todos os membros e não saem dando cargo para quem não merece.

 

@Marok

 

Você sabe que gosto de você, nos conhecemos a pouco tempo mais acho você uma pessoa super gente fina.. quer um concelho?

Se pediu para sair não tente criar um problema.. foi voce quem escolheu isso.

 

@Tópico

Parabens ao Stan, não temos muito contato mais ele faz seu serviço sem deixar a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...