Ir para conteúdo

Como Fazer Sua Pic


Ventura

Posts Recomendados

De certeza serve para 8.1 e deve funcionar para a 8.0 tbm

E pro carinha ale en cima que nao entendeu é o seguinte:

1º abra o editor e extraia seu pic

2º extraia as imagens compactadas nao pasta em que vc extraiu o pic,

vai perguntar se vc quer substituir os arquivos aceite todos

3º altere as imagens que vc quiser preservando a configuraçao original

4º copile o arquivo e subtitua na sua pasta do tibia ou entao bote aqui pra agente ver^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Poxa eu intendi muito bem.. só que quero modificar a entrada e dentro do jogo .. e eu consigo só que a fonte BUGA..

Não tem jeito de resolver isso?

Vlw a todos breve estarei postando meus trabalhos aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Muito bom tutorial cara. Aqui funcionou certinho...só preciso achar alguma imagem com tamanho certo.

 

A propósito, alguém sabe o tamanho exato ou sabe onde posso conseguir uma img apropriada?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Num entendi a parte 8º Abra o Pic Editor e clique em "Compile"

 

tipow td mundo elogiando e eu num conseguir fazer

 

Olha oq eu fiz:

 

Baxei o pic editor, extrai no meus documentos, movi a pasta do tibia para C/Tibia para naum precisa dar browse, apertei extact apareceu de 0.bmp a 7.bmp no "meus documentos", editei o 0.bmp, colokei dentro do "meus documentos", substitui o 1.bmp ateh o 7.bmp, abri denovo o pic editor pq eu tinha fechado, apertei compile dai da "Error Loading file" alguma ... assim, dai cria um tibia.pic com 6kb ¬¬

 

OBS: Eu uso maya aki em ksa pq so designer, dai tipo o meu tibia.pic aparece assim no nome Tibia e em baxo nos detalhes ta SI Image File q era normal aparece no maya ¬¬.

 

Editado:

------------------------

 

Hoje qndo tentei abrir o tibia deu: Cannot Find file 'C:\Tibia\Tibia.pic'. Error Code 3.

 

E tbm observei q o certo naum eh .pic eh .pict e o peso do meu tibia si image q num ta funfando eh 1,29mb qndo o normal do tibia.pict eh 1,32mb.

 

Algue ai manda o Tibia.pic certo e me ensina a tira essa maldiçao do maya de transforma td tipo de img eh .SI do meu pc?

Editado por Dizze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...