Ir para conteúdo

[7.92] Zorzin Otserver Version 1.1


Zorzin

Posts Recomendados

  • Respostas 757
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Obrigado GT , é que o relógio aqui do meu PC ta estranho há três dias

agora não sei se ta certo ou errado , mas como você me informou , ja arrumei aqui... são 16:7 para arredondar 16:10 (quatro e dez) é isso..

obrigado mais uma vez..

 

DNa*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zorzin ;] tem nego Reclamando do Link Quebrado e Talz.. vc conhece uns cara meiu fods ai q tem um baguiu q n quebra o Link ;].. e eu fasso sim a fan bar =] usa vc em ;] a sign e fan bar..

 

Obrigado ,

Tavin

Editado por Tavin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@phxDD

Exigente hein? heuasiehiasueh

Tipo, tenho que esperar o Ta4e entrar tambem pra ele me passar as modificações dele...

Quanto aos addons, não vou mudar o sistema o0... Eu vou usar o meu Sistema de addons mesmo (Esse atual)... Só que na 1.0, o NPC não vendia todos os addons pq faltava configurar... Agora pra 1.1 to configurando os que estão faltando para ficar completo =)

 

@Tavin..

vlws :D

É.. tipo, esse site não funciona em Internet Explorer não sei porque... Mas ai tipo, na hora que eu for postar a versão 1.1, vou colocar em vários sites como: Rapidshare, Ultrashare, etc...

 

=D

 

Obrigado,

Zorzin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa aí Zorzin... esse é o 1° OT mais massa que eu achei e tipo.. se fosse outro eu não estaria nem respondendo porque eu não entro no forum pra responder intende..

só essa versão aqui que eu estou esperando, todavia, desculpa devolta..

Ótimo final de semana pra todos... vamo quebra tudo nesse carnaval em gente..

Fui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...