CARA EU NAO AXEI A PARADA PRA REGENERA LIFE I MANA NO CONFIG.LUA, É LA KI ARRUMA ISSO NESSA VERSAO? JA PERGUNTEI 3X E NINGUEM RESPONDEU.
O ATK SPEED TB AONDE EU ARRUMO ISSO PORFAVOR ME FALA AE VLW!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

CARA EU NAO AXEI A PARADA PRA REGENERA LIFE I MANA NO CONFIG.LUA, É LA KI ARRUMA ISSO NESSA VERSAO? JA PERGUNTEI 3X E NINGUEM RESPONDEU.
O ATK SPEED TB AONDE EU ARRUMO ISSO PORFAVOR ME FALA AE VLW!
info
Char no Tibia: Tonny Halk

Por Favor Me Ajudem Ai O Acc Manager Da Erro Na Hora Que Fala O Sexo Do Char E O OTServ Cai E O NPC De Promotion Esta Com Erro Tipo Eu Viro Promotion Mas Quando Da Look Em Mim Eu Não Tenho Vocação Depois Que Pago A Promotion. Me Ajudem Por Favor
Obrigado Pela Atenção.
info
Char no Tibia: Tonny Halk

tem uns bug esse mapa ai cara =/
nao tem como add
/clean
pq to com um ot on usando zorzin dai vai acumulando aquele lixo dai tem quereinicia mas se tivese /clean nao ia precisa
Muito Bom, Resolvi meu problema com o mapa =)
o Monstro (Dark Torturer) Faz o servidor cair
Msmo assim ja informei para o Zorzin por msn
Muito Bom Zorzin
Daqui 1 seculo sai a versao nova xD
Abracos
Roda em win 98??
plx fast reply!
tenho quase certeza que sim pq meu pc velho era win 98 rodava todos os ots
nao tenho muita certeza disso amigo porque eh uma versao + atualizada das svn + so testando pra sabe
Recomendo trocar por Win XP
Roda em win 98??plx fast reply!
Sim.. Eu tenho um pc aqui em casa que é Windows 98,
já testei nele e rodou perfeitamente =)
Pode ser que dependendo do PC tenha problemas na hora de dar Loading beds.. (e caia o ot)...
PAra arrumar esse problema no Loading beds (que só tem em alguns pcs), troque o que tem no beds.xml por:
<beds></beds>
=P
Obrigado,
Zorzin
O zorzin tu pode postar os bugs que a nega achou?pra gente poder melhorar o seu ot =D e tipo tenta faze um tópico explicando como o ot sql funfa porque a negada só faz perguntas sobre ele ^.^
//Sasky
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +16

@Zorzin,Tibiaa4e
Fala ae caras, blz?
Po eu quero saber se vai sair uma nova versão do Zorzin OTServer
E pra melhorar eu acho que tinha que ter o principal tipo:
Features:
CRTL +ZCRTL+Y
CRTL+R
Bank system
hangable system
pvp arena
Death Delay
pvp zoning
Exausted heal
Sex Changer (exemplo: trocar de Sex com NPC)
Comando: /clean
Comando: /addskill (exp, magic, sword, distance, axe, fist, club, shield e fishing)
Comando: /giveexp
Os npcs's andarem
OBS: Os NPC's que vendem Blessing, todos vendem os Blesses de graça, como arrumar isso, explica pra galera flw!!!
Abração!!!
Editado Fevereiro 19 por Nottinghster
info

CARA EU NAO AXEI A PARADA PRA REGENERA LIFE I MANA NO CONFIG.LUA, É LA KI ARRUMA ISSO NESSA VERSAO? JA PERGUNTEI 3X E NINGUEM RESPONDEU.O ATK SPEED TB AONDE EU ARRUMO ISSO PORFAVOR ME FALA AE VLW!
Po, la na 1° pagina tem o link ensinando a mecher:
tutoriais uteis
vocations.xml :ensina a mudar mana e life up
info
Zorzin posta o seu DEV que vc usou para compilar o server ai para ficar mais facil
para nos compilar
Oque eu tenho aki so fica dando erro
mais ele compila todas as versões do evolution susa
Talvez é umas coisa so para arrumar mais nem vou mexer agora e aposto que vai ajudar muita gente
ow ot ta mtu daora meu ta de parabens soh uma coisa q estraga e esse FATAL ERRO HEAD 4 nao da pra colok nenhum outro map no ot pq esse map ta ruim queria colok um q tem ja ferumbras e outras coisas mais isso da esse erro na proxima atualizacaum arruma ai plx ai sim vai fik best ![]()
/Land
info
@Zorzin
Po eu ja editei 356 houses e meu Server tem 500+ houses e tive que fazer tudo na mão, deu um trabalho ferrado, se puder vc me manda o Link de um MapEditor 7.92 que faça isso ok???
Abração!!!