Ir para conteúdo

Editando Seu Ot Pelo Confg.lua

Lokefrs

Posts Recomendados

Bom tutorial manow...vai ajudar muitos iniciantes e novatos nisso ;D

Cara to loko pra por mana fast mais num consigui quandi ey di ctrl f aparece q num e possivel encontra e vc num esplico mtu bem nao,como q eu vo sabe q lugar q eu punha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 6 months later...
CARA TO FICANDU LOKO... NAUM CONSIGO EDITAR O CONFIG LUA AJUDA EU??? NAUM CONSIGO MUDAR NADA NELE....

seguinte ot ta loko mais eh por " esporte" xD eh hamachi soh esse q eh o problema mais o resto ta bem loko vale a pena ve ^^

o ot fica on nesse horario > 8:00da manha ate 11:00 da noite ( obs as vezes mais a noite sempre vai ta on ) bom vamos ao q enteressa .

ot ta assim galera :

>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tbia 8.1

>>>>>>>>>>>> 111111/tibia para criar o char

>>>>>>>>>>>> exp: 1000

>>>>>>>>>>>> loot : 80% de chance

>>>>>>>>>>>> magic level : 500

>>>>>>>>>>>> sem vagas para god , gm , tutor nd nd nd

>>>>>>>>>>>> ot no-pvp (obs : deixo pvp um pouco não por muito tempo se não fica zuado demais ¬¬ )

>>>>>>>>>>>> tudo infinito , bolt e runas ( tem mana rune , soh chega e fala mana rune )

>>>>>>>>>>>> varias areas hunt

>>>>>>>>>>>> local com treiner

>>>>>>>>>>>> house eh 200 gps por sqm ta barato ein =D

>>>>>>>>>>>> 10 primeiros house

>>>>>>>>>>>> sou novo como god , mais ja sei bastante³³ coisa ja to quebrando um galho ^^ eh isso qualquer coisa fala com GOD KLAUSER.

para quem num sabe usa o HAMACHI

SEGUINTE : apos baixa o hamachi no site Baixaki ( as vezes vai precisa atualiza mais eh mo rapido ^^ ) depois de baixa o hamachi fique on pelo hamachi ... clicando no simbolo do lado esquerdo q eh redondo , apos ficar conectado , clique no triangular e depois em Entrar em rede existente" ai vai abri uma janela , nessa janela em cima vc digita :" Ot Tibia klauser", e na senha vc digita "123 " e depois clique em "juntar" , pronto vc ta conectado no HAMACHI agora falta conecta no ot , eh facil vc abre o tibia , depois o ip changer e no ip changer vc coloca “5.138.159.249” e clica "changer ip " pronto ta conectado no ot para cria o char eh o basico mesmo 111111/tibia ... prontinhu .

Cara to loko pra por mana fast mais num consigui quandi ey di ctrl f aparece q num e possivel encontra e vc num esplico mtu bem nao,como q eu vo sabe q lugar q eu punha
Link para o comentário

• 2 weeks later...

sim isso ajuda mas esse negocio de dar ctrl + F para achar as coisas nem sempre da certo pq tem sever q as coisas sao escritas diferentes entao nem sempre todos irão achar tudo.. mas ta bom, da pra ter uma noção basica..

Link para o comentário

Falta muita coisa, lembre-se de notar as versão, os config lua, são todos diferentes entre si, na próxima bote um download, da versão, e onde podem ser encontrados esses tipos de config, assim o tutorial ficará melhor.

é verdade !

mas fora isso, o tutorial tá muito bom !

parabéns !

Link para o comentário

• 4 weeks later...

• Criar Novo...