Ir para conteúdo

Hagbard Apresenta... Unknown Island

Posts Recomendados

Primeiramente, Bom dia Conde.

Td bom amiguinho?? ;]

Bom , o (voakbacomtuacarrera) foi pra vc?? foi pra sua equipe?? Então kra...vc nao tem nada haver por tanto nao se meta, ok?!?!?

Ahhh, Metir?? Quem mintiu ?? Eu?? No que?? Tá afim de briga né?? Apesar deu nao gosta da Hagbard e de 80% dos menbros dela, vc é um dos que ainda considero, se quizerem briga, demoro tamos ai, mas pelo forum nao pra nao prejudicar terceiros ou terceiras, ok ?? d;]

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...esclarecendo... tudo...

EU foi convidado para entrar na dragonblack mais a ekipe simplesmente n age... a n ser o thiagosh e o maguz (amigoes 4ever) o resto tudo morto... e ainda um loko vem aki e me fala um monte... lol...

estou na hagbard... intaum ta r0x...

explicaçao... akelas ilhas naum saum daquele jeito... eh que qdo o conde colo os maps ele colo akela parte em cima... mais ela n eh daquele jeito...

foi erro de postagem... soh isso... =]

@GM TBlack

acho que o (voakbacomatuacarrera) foi pra mim neh?

bom vc vai ter que ser mto BOM pra faze isso... soh pq sai da sua ekipe tu age assim, feito criaça... pare com isso cara...

CRESÇA E APAREÇA!

Link para o comentário

Primeiramente, Bom dia Conde.

Td bom amiguinho?? ;]

Bom , o (voakbacomtuacarrera) foi pra vc?? foi pra sua equipe?? Então kra...vc nao tem nada haver por tanto nao se meta, ok?!?!?

Ahhh, Metir?? Quem mintiu ?? Eu?? No que?? Tá afim de briga né?? Apesar deu nao gosta da Hagbard e de 80% dos menbros dela, vc é um dos que ainda considero, se quizerem briga, demoro tamos ai, mas pelo forum nao pra nao prejudicar terceiros ou terceiras, ok ?? d;]

;*

Lol vai toma nakele lugar ¬¬ nem pod falar nada da equipe vc tem a sua e eles tem a deles.por favor n se intrometa na equipe --'

Link para o comentário

Kjapp III (Banido já 2x né? ai esse é o terceiro. ^^)

Você nao conhece os maps do river nem os meus, pois se mostrassemos. já teriamos humilhado bastante gente, pois o dandilo não entra em qualquer equipe assim nao, ela tem que ser de qualidade. diferente da sua pessoa.

É.. Estranhei eu ainda não estar na 4ª ;p

Pensei que certar screenshots desta sessão fossem de maps seus, pois bem, deixa pra lá ;D

Ah, e eu não perguntei sobre o dandilo entrar em qualquer equipe ou não :bigsmile:

E minha pessoa é muito bem qualificada viu ;Dd

Link para o comentário

• 5 months later...

Dandilo, se eu não me engano você disse que os créditos eram 100% seus, né?

Cara, vou te falar. Um dia você vai integrar mais um em 7 da equipe oficial da CipSoft. Velho, tu manda bem demais!

Eu sempre olho seus trabalhos, todos magníficos. Você tem muito mais pela frente, cara, pode apostar.

Um abraço.

Link para o comentário

PERFEITA A ILHA.

Quando Vi, Tbm pensei em Rookgard.

Só me Esclarece uma coisa,

Ali No Sul Da Ilha Aparentemente tem Um Barco Estilo Akele Que Tem no Norte de Carlin e Que vai para Folda.

É Um Barco Mesmo?

Sem Mais..

----

Motivo de Edited:

Explicar Melhor o Tópico.

Editado por Especktro
Link para o comentário

• Criar Novo...