Ir para conteúdo

Hagbard Apresenta... Unknown Island

Posts Recomendados

Olá Galerinha do Xtibia! eu sou o Conde de Monte Cristo, e por pedido da equipe HagBard, vim lhes mostrar mais uma área feita! O nome dela? requisitos? informações? Isso vocês terão de descobrir sozinhos... Muahaha! não deixem de comentar!

hagbardmapyi2.jpg

créditos 99% á dandilo que é o novo mapper e fechando DEFINITIVAMENTE os mappers da hagbard e 1% por conde pela postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o DaNdilo é um ótimooo Mapper! E como o sonic está offline e não pode atualizar seu Post. Eu "atualizo" por ele. DaNdilo está sim na HagBard, Falei com o Sonic pelo Msn e chegamos numa conclusão. Pois o mapper Arion saiu da equipe por sérios problemas e não lhe restando tempo para Mappear, assim DaNdilo tomou seu lugar e voltamos o "Trio de Mapping!" Conde de Monte Cristo + River + DaNdilo : mapas fabulosos!

Link para o comentário

Cara, perfeito, nada quadrado (Exeto o lado esquerdo da ilha à esquerda), parece ser super rpg, simplismente 10.

Avisa quando o server abri e passa o link do client.Espero novas sprites monsters e spells.

:hi:

Editado por _Alef_
Link para o comentário

Kjapp III (Banido já 2x né? ai esse é o terceiro. ^^)

Você nao conhece os maps do river nem os meus, pois se mostrassemos. já teriamos humilhado bastante gente, pois o dandilo não entra em qualquer equipe assim nao, ela tem que ser de qualidade. diferente da sua pessoa.

Link para o comentário

Dandilo afastado da Equipe Dragon Black.Ainda se fu...Quiz da de esperto se fu...foi EXPULSO da DragonBlack e os kra nem te aceitaro ainda na Hagbard...uAIShuiIAUshUIShAAS, mas axo ki vao aceitar sim, elis precisao =] (voakbacumtuacarrera).

Link para o comentário

Dandilo afastado da Equipe Dragon Black.Ainda se fu...Quiz da de esperto se fu...foi EXPULSO da DragonBlack e os kra nem te aceitaro ainda na Hagbard...uAIShuiIAUshUIShAAS, mas axo ki vao aceitar sim, elis precisao =] (voakbacumtuacarrera).

Ele já está definitivamente na Hagbard.

DaNdilo está sim na HagBard, Falei com o Sonic pelo Msn e chegamos numa conclusão.

As vezes deveria ler os outros posts antes de tomar palavras precipitadas a assuntos no qual não sabe direito meu caro. ;)

Link para o comentário

• Criar Novo...