Ir para conteúdo

Servfull 0.2 Protocolo Tibia 7.92-mapa Global

Posts Recomendados

• Respostas 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mano o duplicate uniqued id já estou caçando de explicar é só uma descrição do mapa não precisa se preocupa... São uns itens duplicados no mapa proximo a cav de guard perto de Ab. tem uns portais la a so deleta mais sempre a leitura vai ser a mesma mais não e problema so abri o Ot e joga...

@Felipe_95

Os monstro estão todos corretos aqui não teve esse problema q você me falou...

:hi: :hi: :hi: :hi:

Ah....aqui eu nao sei pq quando eu ligo o ot blz... dai tpw eu dou /m juggernaut dai eu mato ele so que ele fica como um skeleto e nao da para abrir oque pode ser em...

Ah....aqui eu nao sei pq quando eu ligo o ot blz... dai tpw eu dou /m juggernaut dai eu mato ele so que ele fica como um skeleto e nao da para abrir oque pode ser em...

Deve ser o msm caso do ferumbras virar demon....

Não tem a skin dele morto.

Eu acho =D

Flw

Kra nao tem jeito de mudar mas se colocar monstro de outro ot ele nao é capas de ataca flw!

Servfull 0.3 Versão Beta Baixem que muitos bugs forão retirados!

Onde posso conseguir tibia 7.92???

me ajuda ae...formatei pc mas quando vou baixar um 7.92 ele ja vem na nova versao =/

o ot deve ser rox...to loco pra usar ele mas sem tibia 7.92 n da =/

Cara, queria saber ja que é versao evolutions, queria saber se kina eh bugado...pq tinha uam versao aki 7.81 q kina tirava 200 com skill 30...

se puder responder, vlw...obrigado, ta rox o ot

@Angelouo Ii

Cara issu é quando você vai abri o OT ? Ou o mapa editor??

@Blake

O knight não é bugado...

:hi: :hi: :hi: :hi:

• Criar Novo...