Ir para conteúdo

Fazendo Cavernas!

Blade Rlz

Posts Recomendados

• Respostas 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@skynagerloas

Que bom que gostou. Quanto ao flood, nao acho que seja, tanto que eu espero vários comentários para responder, esse aqui só farei para dar uma explicaçao porque eu nao acho que seja flood. Na minha opniao, flood seria se a cada coment eu desse uma resposta, mas a única vez que eu fiz isto foi pra responder o Jk2.

@Lampard

Valeu, realmente é útil e deveria ser mais valorizado nos mapas de hoje em dia. :bigsmile:

Blade Rlz :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zingrift

Não só para iniciantes como também para muitos profissionais que simplesmente colocam piso e monstro numa caverna e poucos detalhes.

vini_xxe

Obrigado pelo elogio. Penso desta maneira também, acho que um bom map é feito com calma e bem pensado! :bigsmile:

Addict

Valeu cara! Espero que os modera movam este tópico!

Blade Rlz :smile:

Link para o comentário

Kra tuto mtooo bom ... parabens mesmo bro .. eu vo tenta se mapper ... nao levo jeito pra outar coisas .. mapper tenho mais facilidade ..

Editado por Tyler
Link para o comentário

@Tyler

Obrigado. Hehe ser mapper digamos que é a coisa mais "fácil". Mas claro que você vai demorar um pouquinho para pegar as manhas, mas se continuar sempre se exercitando, fica bom logo logo.

@hugobululu

Minha inteção foi realmente ajudar! :phone:

@GOD_Demoniaco

Hahuehuaehaue Tdax? LoL, obrigado! Infelizmente não sei se será encaminhado, pois surgiu um tutorial mais de um mês depois que o meu e foi direto para a seção de aprovados, hehe, incrível como o pessoal daqui é justo né? Mas tudo bem, XTibia infelizmente vem piorando muito de uns tempos pra cá, fazer o que, apesar de tudo continuo aqui.

Atenciosamente,

Blade Rlz :cool:

Link para o comentário

• 4 weeks later...

• Criar Novo...