gaiatex 0 Postado Junho 6, 2007 Share Postado Junho 6, 2007 erros:o npc "capitain jack" teleporta pra um lugar perto d anihhilator quest (não somente essa versão mais todas di map dorion qui você postou) e tem outro bugzinho quando vc usa o comand /a...i cai em cima di uma casa o serv cai i os player fica puto,num da pra arruma issu ae não?eu mesmo arrumaria mais como foi vc qui postou então toma qui o filho é seu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vacaloka 0 Postado Junho 7, 2007 Share Postado Junho 7, 2007 (editado) Bom eu particularmente adoro seus mapas kra da gosto de adiciona eles num ot, quase sem bugs pERFECt EDIT--- Reportei vc por estar na seção de mapas incorreta, seção certa seria 7.8x Editado Junho 7, 2007 por Jandrey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeews 0 Postado Junho 7, 2007 Share Postado Junho 7, 2007 TEM POI velho?/ c tive mand ai ^^ (MApa perfeito, sem mais ^_^) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Badro 0 Postado Junho 10, 2007 Share Postado Junho 10, 2007 ow tem acc manager q nem no 7.81 ou n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoTa 0 Postado Junho 10, 2007 Share Postado Junho 10, 2007 Po. qdo eu iniciei ele disse que era pra protocolo 7.8 =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vourath 0 Postado Junho 11, 2007 Share Postado Junho 11, 2007 pow vc eh um dos melhores mapper q ja vi, poderia fzer outros mapas pq dorion ja canso =\ Cya Sem mais Vourath!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vacaloka 0 Postado Junho 11, 2007 Share Postado Junho 11, 2007 Ainda prefiro Dorion, Coisa que ta funfandu tudu certinho num se meche valeusssssssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximuss 0 Postado Junho 15, 2007 Share Postado Junho 15, 2007 To Baixando depois Edito flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocsn 0 Postado Junho 16, 2007 Share Postado Junho 16, 2007 lol? lol? Aff cara dexa disso eh 7.8x T.T inda posta na seção errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaliro 1 Postado Junho 17, 2007 Share Postado Junho 17, 2007 O serv parece ser bem rox... eu baxei, mais quando eu clico naquela pasta pra abri aquela tela preta pra dexa o OT Online...a tela preta não abre totalmente.. se pudesse me ajuda com isso eu agradeceria mto flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gh0s7 0 Postado Junho 17, 2007 Share Postado Junho 17, 2007 Vou baixar... quando terminar edito... ;~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobiba 0 Postado Junho 19, 2007 Share Postado Junho 19, 2007 vlw mt bom obrigado realment parece ter sido mt trabalhoso... porem, acho q vc devia responde as perguntas dos membros, ou então dizer q vai verificar e arrrumar mais tarde. Parece ter mt bug, por inquanto vo fica com o 7.8. até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juan1993 0 Postado Junho 19, 2007 Share Postado Junho 19, 2007 pow eu puis so q dis q eh 7.8 ai eu ponhu 7.8 falo com meus amigos e nenhum concegue entrar pq isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STK 0 Postado Junho 21, 2007 Share Postado Junho 21, 2007 onde muda o ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: ViruS :. 0 Postado Junho 21, 2007 Share Postado Junho 21, 2007 BAIXANDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados