Bom eu particularmente adoro seus mapas kra da gosto de adiciona eles num ot, quase sem bugs
pERFECt
EDIT---
Reportei vc por estar na seção de mapas incorreta, seção certa seria 7.8x
Por Xedegux, 05 de jan. de 2007 em OTServ Comum
Bom eu particularmente adoro seus mapas kra da gosto de adiciona eles num ot, quase sem bugs
pERFECt
EDIT---
Reportei vc por estar na seção de mapas incorreta, seção certa seria 7.8x
Editado Junho 7 por Jandrey
TEM POI velho?/
c tive mand ai ^^
(MApa perfeito, sem mais ^_^)
ow tem acc manager q nem no 7.81 ou n?
Po. qdo eu iniciei ele disse que era pra protocolo 7.8 =/
pow vc eh um dos melhores mapper q ja vi, poderia fzer outros mapas pq dorion ja canso =\
Cya
Sem mais Vourath!!
Ainda prefiro Dorion, Coisa que ta funfandu tudu certinho num se meche valeusssssssss
To Baixando depois Edito flws
lol? lol?
Aff cara dexa disso eh 7.8x T.T
inda posta na seção errada
O serv parece ser bem rox...
eu baxei, mais quando eu clico naquela pasta pra abri aquela tela preta pra dexa o OT Online...a tela preta não abre totalmente..
se pudesse me ajuda com isso eu agradeceria mto
flws
Vou baixar... quando terminar edito... ;~~ ![]()
vlw mt bom obrigado realment parece ter sido mt trabalhoso... porem, acho q vc devia responde as perguntas dos membros, ou então dizer q vai verificar e arrrumar mais tarde. Parece ter mt bug, por inquanto vo fica com o 7.8.
até mais
pow eu puis so q dis q eh 7.8 ai eu ponhu 7.8 falo com meus amigos e nenhum concegue entrar pq isso?
onde muda o ip?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
BAIXANDO!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
erros:o npc "capitain jack" teleporta pra um lugar perto d anihhilator quest (não somente essa versão mais todas di map dorion qui você postou) e tem outro bugzinho quando vc usa o comand /a...i cai em cima di uma casa o serv cai i os player fica puto,num da pra arruma issu ae não?eu mesmo arrumaria mais como foi vc qui postou então toma qui o filho é seu!!