Ir para conteúdo

Criando E Editando Seu Server 7.5


Rafix

Posts Recomendados

putz eu n to conseguindo configurar o site, eu fiz tudo certo e ele fala issu quandu eu vo iniciar o Apache pelo easyphp:

Erro no ficheiro de configuração do Apache:

"Sintax error on line 61 of c:/easyphp/apache/conf/httpd.conf

Editar?

SIM NÃO

eu n sei u q eu faço, vc dá um monte de download aí e n explica direito aond tem q por, n falou aond tem q por akele Sources do YurOts, akele scripts tbm n falou aond tem q por... =( e ontem, eu fiz issu q deu certo mas o site tava on tudo mas fazia acc e dava certo, daí na hora de por a acc e o password no Tibia, falaq tah errado... me ajuda nesses dois casos, aí ontem tive q excluir o meu server , o easyphp, tudo.. e hoje fui fazer de novo e o site n tah configurado, fiz o port 8090 aí dá akele erro lah..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

opa axu q consegui pq eu n tinha terminado de instalr o easyphp eu axu...xD agora tah od Apache Iniciado e MYsql lah pelo easyphp.. mas me ajuda nakele bagulho de fazer acc, e na hora de por pra jogar no Tibia, fala q tah errado o pass ou o acc, so GM pod entrar.... n sei pq.... me ajudz...xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so queria saber como arrumar esse CONF.PHP e ond ele está.. ficaria muito agradecido... so GM pode entrar no server, nem akele Yurez pode entrar pq diz q eh DIsconnected from server. me ajuda ae por favor eh a segunda vez q eu façu um server e só eu entro nele... dessa vez o problema eh q o site faz acc e tudo, mas na hora d jogar, ele fal q tah errado e agora So GM entra no server eu axu.... help... xD me explica direito ae esse negócio de conf.php..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É facil, ele está no scripts.rar, no caso, mxscript, extraia ele para a pasta www no easyphp, e procure por CONF, abra com bloco de notas mesmo e procure pelo diretorio, depois é só arrumar para a pasta do seu OT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um arquivo chamado config.php e eh estilo php? n da pra abrir el com bloco de notas...pera ae.. ele so abre po r um aplicativo desconhecido, vo mudar issu pra ele abrir com Bloco de notas e configurar.. mas eu procurei no ctrl + f pela palvra diretório e naum tem nenhuma nesse config.php..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa fazer floo, mas eh necessário... eu axu q jah sei pq q fazem as accounts... todos os chars q saum criados vaum lah pru mxot, pruma pasta lah de players mas naum eh a do OTserv, eh do mxscripts.. e então criei uma account nu meu site , movi meu char q eu criei pra pasta do ot, editei, tudo certinhu.... e fui entrar, e deu certo! eu tenhu q mover os players ou eu n tenhu certeza... por minha pasta do ot lah... eu vi no LEIA-ME q veio junto com o mxscripst.rar...me ajuda ae... se eu tiver certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte:

Eu fiz um server recentemente por intermédio dos tutoriais do pessoal do site...×Rafix, Addict...

Eu fiz passo a passo dos tutoriais sobre COMO FAZER SEU SERVER, MANAFLUID RUNE, QUESTS...

Primeiro fiz meu server...baixei os programas abaixo que são pedidos:

YurOTS

YurOTS_sources

Depois eu configurei o conf. LUA como é pedido.

Depois eu fui no binário e coloquei no seguinte directorio:

"C:\Program Files\Leon\YurOTS\ots\YurOTS.exe" 200.152.98.20 port 7171

Depois fiz minha conta de GM...

Depois baixei as minhas paradas do site...baixei os arquivos:

EasyPHP.exe

Mxscripts2.0

Baixei o EasyPHP.exe...coloque em C:\Program Files\EasyPHP.exe e depois configurei o http (o port dele pra 80)...depois extrai o Mxscripts2.0 e coloque na pasta www...depois disso coloquei minha pasta do server...mudei o binario direitinho e depois fui rodar o site..

O site sempre que eu entro estah com o server OFFLINE e quando eu boto o server pra rodar ele simplesmente soh carrega as paradas e quando eu entro no Tibia 7.5 e entro com a account de GM ele simplesmente diz que o Server está REFUSED. O site eu soh entro pelo EasyPHP.exe indo na caixa e depois apertando no icone no canto esquerdo acima e indo em localhost, ai o site entra, pq eu colocando a IP do server + .com + 8090 nao entra diz que é erro de sintaxe..

POR FAVOR ME RESPONDAM PLZ...

Atenciosamente

»»Lëoµ««

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me Ajuda...

Eu tenho ip fixo.

Dai eu boto meu ip fixo ou o normal na;

*Liberando 7171

*Propriedades da Yurots

*Config.lua

Me fala se eu boto IP FIXO na *Liberando 7171,*Propriedades da Yurots,*Config.lua...

Me fala aonde tme boto IP NORMAL na Liberando 7171,*Propriedades da Yurots,*Config.lua...

Me ajuda eu n sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow turma, seguinte : eu tenho ip fixo, naum fiz o site.Eu consigo entrar normal no serv, mas as outras pessoas pra quem eu criei outras contas disseram q quando elas entram aparece a mensagem :

Conection Failed.

Elas entram na acc sem problema.a mensagem aparece quando elas selecionam um char pra entrar.ai dah isso ai.o ip eh

mochileiros.no-ip.info

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom

eu fiz tudo certo mas quando vo ver meu ip em www.whatip.com aparece um numero mas nao da pra eu entrar, quando eu vo no command do windows e digito ipconfig aparece q o ip é outro, e eu consigo entrar por esse ip mas meu amigo n consegue entrar.

alguem sabe me dizer oq ta errado?

ah, e pra que serve o YurOTS_Source.rar?

thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...