RA

Criando E Editando Seu Server 7.5

Por Rafix, 15 de nov. de 2005 em Archived

otserv
tibia
script
64
21k
-=*LuCaS*=--
17 de dezembro de 2005 às 14:59

putz eu n to conseguindo configurar o site, eu fiz tudo certo e ele fala issu quandu eu vo iniciar o Apache pelo easyphp:

Erro no ficheiro de configuração do Apache:

"Sintax error on line 61 of c:/easyphp/apache/conf/httpd.conf

Editar?

SIM NÃO

eu n sei u q eu faço, vc dá um monte de download aí e n explica direito aond tem q por, n falou aond tem q por akele Sources do YurOts, akele scripts tbm n falou aond tem q por... =( e ontem, eu fiz issu q deu certo mas o site tava on tudo mas fazia acc e dava certo, daí na hora de por a acc e o password no Tibia, falaq tah errado... me ajuda nesses dois casos, aí ontem tive q excluir o meu server , o easyphp, tudo.. e hoje fui fazer de novo e o site n tah configurado, fiz o port 8090 aí dá akele erro lah..

-=*LuCaS*=--
17 de dezembro de 2005 às 15:02

opa axu q consegui pq eu n tinha terminado de instalr o easyphp eu axu...xD agora tah od Apache Iniciado e MYsql lah pelo easyphp.. mas me ajuda nakele bagulho de fazer acc, e na hora de por pra jogar no Tibia, fala q tah errado o pass ou o acc, so GM pod entrar.... n sei pq.... me ajudz...xD

RafixR
17 de dezembro de 2005 às 15:10

Isso deve ser por causa do diretório, tem que arrumar no CONF.PHP

Bem, e as sources, não são necessários para baixar, eu nunca baixei e sempre deu certo...

-=*LuCaS*=--
17 de dezembro de 2005 às 15:24

so queria saber como arrumar esse CONF.PHP e ond ele está.. ficaria muito agradecido... so GM pode entrar no server, nem akele Yurez pode entrar pq diz q eh DIsconnected from server. me ajuda ae por favor eh a segunda vez q eu façu um server e só eu entro nele... dessa vez o problema eh q o site faz acc e tudo, mas na hora d jogar, ele fal q tah errado e agora So GM entra no server eu axu.... help... xD me explica direito ae esse negócio de conf.php..

RafixR
17 de dezembro de 2005 às 15:27

É facil, ele está no scripts.rar, no caso, mxscript, extraia ele para a pasta www no easyphp, e procure por CONF, abra com bloco de notas mesmo e procure pelo diretorio, depois é só arrumar para a pasta do seu OT...

-=*LuCaS*=--
17 de dezembro de 2005 às 15:40

um arquivo chamado config.php e eh estilo php? n da pra abrir el com bloco de notas...pera ae.. ele so abre po r um aplicativo desconhecido, vo mudar issu pra ele abrir com Bloco de notas e configurar.. mas eu procurei no ctrl + f pela palvra diretório e naum tem nenhuma nesse config.php..

-=*LuCaS*=--
17 de dezembro de 2005 às 16:00

desculpa fazer floo, mas eh necessário... eu axu q jah sei pq q fazem as accounts... todos os chars q saum criados vaum lah pru mxot, pruma pasta lah de players mas naum eh a do OTserv, eh do mxscripts.. e então criei uma account nu meu site , movi meu char q eu criei pra pasta do ot, editei, tudo certinhu.... e fui entrar, e deu certo! eu tenhu q mover os players ou eu n tenhu certeza... por minha pasta do ot lah... eu vi no LEIA-ME q veio junto com o mxscripst.rar...me ajuda ae... se eu tiver certo...

RafixR
17 de dezembro de 2005 às 22:56

Bem, Não está escrito exatamente diretório, esta escrito algo semelhante, ou em ingles, tente arrumar issso, e talvez de certo.

18 de dezembro de 2005 às 03:30

Seguinte:

Eu fiz um server recentemente por intermédio dos tutoriais do pessoal do site...×Rafix, Addict...

Eu fiz passo a passo dos tutoriais sobre COMO FAZER SEU SERVER, MANAFLUID RUNE, QUESTS...

Primeiro fiz meu server...baixei os programas abaixo que são pedidos:

YurOTS

YurOTS_sources

Depois eu configurei o conf. LUA como é pedido.

Depois eu fui no binário e coloquei no seguinte directorio:

"C:\Program Files\Leon\YurOTS\ots\YurOTS.exe" 200.152.98.20 port 7171

Depois fiz minha conta de GM...

Depois baixei as minhas paradas do site...baixei os arquivos:

EasyPHP.exe

Mxscripts2.0

Baixei o EasyPHP.exe...coloque em C:\Program Files\EasyPHP.exe e depois configurei o http (o port dele pra 80)...depois extrai o Mxscripts2.0 e coloque na pasta www...depois disso coloquei minha pasta do server...mudei o binario direitinho e depois fui rodar o site..

O site sempre que eu entro estah com o server OFFLINE e quando eu boto o server pra rodar ele simplesmente soh carrega as paradas e quando eu entro no Tibia 7.5 e entro com a account de GM ele simplesmente diz que o Server está REFUSED. O site eu soh entro pelo EasyPHP.exe indo na caixa e depois apertando no icone no canto esquerdo acima e indo em localhost, ai o site entra, pq eu colocando a IP do server + .com + 8090 nao entra diz que é erro de sintaxe..

POR FAVOR ME RESPONDAM PLZ...

Atenciosamente

»»Lëoµ««

FireshowF
19 de dezembro de 2005 às 09:19

Me Ajuda...

Eu tenho ip fixo.

Dai eu boto meu ip fixo ou o normal na;

*Liberando 7171

*Propriedades da Yurots

*Config.lua

Me fala se eu boto IP FIXO na *Liberando 7171,*Propriedades da Yurots,*Config.lua...

Me fala aonde tme boto IP NORMAL na Liberando 7171,*Propriedades da Yurots,*Config.lua...

Me ajuda eu n sei...

IdeiafixaI
20 de dezembro de 2005 às 03:31

Ow turma, seguinte : eu tenho ip fixo, naum fiz o site.Eu consigo entrar normal no serv, mas as outras pessoas pra quem eu criei outras contas disseram q quando elas entram aparece a mensagem :

Conection Failed.

Elas entram na acc sem problema.a mensagem aparece quando elas selecionam um char pra entrar.ai dah isso ai.o ip eh

mochileiros.no-ip.info

CalmoC
20 de dezembro de 2005 às 09:13

BOM TUTO!!!!CONTINUA!!ASSIM!

MUITO OBRIGADO

VLW!!!MESMO!!

RafixR
21 de dezembro de 2005 às 22:05

gente, dúvidas eh melhor ser por msn, me adiciona ai: rafixtibia@hotmail.com

flws

28 de dezembro de 2005 às 12:08

parabens ajudo mto

evoE
03 de janeiro de 2006 às 03:11

bom

eu fiz tudo certo mas quando vo ver meu ip em www.whatip.com aparece um numero mas nao da pra eu entrar, quando eu vo no command do windows e digito ipconfig aparece q o ip é outro, e eu consigo entrar por esse ip mas meu amigo n consegue entrar.

alguem sabe me dizer oq ta errado?

ah, e pra que serve o YurOTS_Source.rar?

thx