Ir para conteúdo

Meu Primeiro Post De Script


ZoRk-RuLeZ

Posts Recomendados

Olá,esse é o meu primeiro post...essa é uma runa totalmente feita por mim...no meu Servidor so vende na loja..mais se vcs quiserem por para os players fazerem blz, ela é pouca coisa mais forte que a SD..então lá vai ^^

Créditos todos para mim ^^

Abra a pasta spells e depois a pasta runes copie um arquivo .lua e renomeia ele para dead mort e dentro coloque isso...

area = {

{0, 1, 0},

{1, 1, 1},

{0, 1, 0}

}

attackType = ATTACK_PHYSICAL

needDirection = false areaEffect = NM_ANI_FIRE

animationEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGE

hitEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGE

damageEffect = NM_ME_FIRE_AREA

animationColor = RED

offensive = true

drawblood = true

ExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

ExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv *3) * 1.3

ExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv *3) * 1.7

return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, ExplosionObject:ordered())

end

Logo depois que vc salvo esse Script,adicione a Tag a seguir no arquivo spells.xml, que esta dentro da pasta spells mesmo,localize a parte Runes do spells.xml e adicione essa Tag...

<rune name="dead mort" id="2269" charges="1" maglv="40" mana="0" enabled="1"></rune>

Para o player fazer a runa,dentro da pasta spells,abra a pasta istant copie qualquer arquivo .lua e dentro coloque isso...

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

     n = makeArrows(cid,2269,1);

     return n

    end

e depois dentro do arquivo spells.xml na parte Maker Runes adicione essa Tag...

<spell name="Dead Mort Rune"   words="dead mort rune"  maglv="40"  mana="1000"  enabled="1"><vocation id="1" /> </spell>

No meu Otserver tanto para usar como para fazer é ml 40,mudem como quiserem...

Pronto agora é so testar...espero que gostem...aguardo respostas de todos ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...

ou eu não consegui fazer essa runa ae funfar no meu ot ela aparece la mas na hora de usar nada explica melho explica se ela funciona em 7.92 i essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...