Ir para conteúdo

Tapestry 100% Rl Tibia


tibiaa4e

Posts Recomendados

Eu entendi !

tipo asim ve se ta certo,

eu abro o EDITOR DE ITENS

ai vo la no tapestry,

ponho pra ele ser um iten que da pra mover é isso?

mais tem uma coisa eu vou poder mover a cortina e ela vai ficar armada??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aleluia me entenderam...

para retirar terao que procurar pelo id dele no arquivo data>houseitems.xml e deletar a tag <item=x/> OU caso voce configure ele para ser movido, jogue ele para fora da casa pois la fora ela nao sera salva e ira desaparecer

~dudu

se voce fizer issu a casa considerara o tapestry como um item normal para salvar somente, a configuracao do item se mantem, e na configuracao do tapestry esta que ele nao pode ser movido.

Caso voce mude isso, voce podera mover para onde quiser sem que ele desarme pois desarmado ou armado eles tem ids diferentes.

Porem, voce podera mover para qualquer lugar menos para uma outra parede, lembre-se que nao se pode por nenhum item na parece apenas movendo, se ja viu alguma mpa nas paredes... xD

abco

aizen

-EDIT-

IMPORTANTE: Por mais que facam todas essa mudancas eu nao aconselho que usem pois: quando for por todos titles das paredes se por acaso errar, algums titles do chao de fora das casas serao salvos como se fosse uma casa e ninguem podera caminhar la se nao o dono, issu e serio, existe paredes viradas para todos os lados e em algumas da para andar do lado de fora portanto tomem muito cuidado com o que forem fazer e configurar para nao gerar futuros problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...