Ir para conteúdo

Meu Novo Mapa.

RedZL

Posts Recomendados

Faz um tempinho que começei um mapa, fiz uma cidade, o barc para os premmy. To quase terminando, praticamente a metade da cidade é casa

:rolleyes:

Queria que vocês comentassem sobre o que falta etc.

Início do castelo da rainha Lagunna II, ali está os prêmios que ela conseguiu em seus 15 anos de reinado sobre a cidade de Lagunna.

Castelo.jpg

Barco onde os premium acessam a: Dangerous Island, Water Island, deserto de Taramun e o continente selvagem de Copalta.

Barco.jpg

A Caverna dos Troll's que se refugiaram ali durante a guerra, eles são vigiados por um NPC que para falar com ele precisa de uma chave.

Caverna.jpg

Vista Geral da cidade de Lagunna, arrumei poucos lugares, estou mais preocupado na nova área, no que eu vou construir.

Vista.jpg

Comentem aí =DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, Realmente ficou Bem Legal! E aqueles prêmios que ela ganhou, Faz a gente sentir que é uma quest, xD. Muito Legal, A única coisa que ficou Sux foi o castelo dela as Muralhas da cidade, Elas tão extremamente quadradas (retas) Mas ficou muito bom! Parabéns novamente!

Link para o comentário

Pô cara, Realmente ficou Bem Legal! E aqueles prêmios que ela ganhou, Faz a gente sentir que é uma quest, xD. Muito Legal, A única coisa que ficou Sux foi o castelo dela as Muralhas da cidade, Elas tão extremamente quadradas (retas) Mas ficou muito bom! Parabéns novamente!

Pela história, quem levar até a rainha alguma notícia sobre o paradeiro de seu pai, ela dará todos os itens ali para o sortudo. Ainda tem uma pequena câmera embaixo do castelo (aquele pequeno cômodo do lado da caverna dos troll's), onde está somente o caixão da mãe dela, e os itens escondidos debaixo de tralha para quem invadir a cidade não descobrir as preciosidades da família.

Serão 3 ou 4 quest's envolvendo só a história da cidade. xD E obrigado por vocês terem comentado. :D

Depois eu posto mais screens ^^

Link para o comentário

ta massa, nunca pensei q ia dize isso mas concordo com o conde.

Soh ta meio sem moral as cadera do ship.

~~Flws

As cadeiras do Ship serve para aqueles que durante a viagem queiram conversar. :p

Vou adicionar mais coisas nele, mas por enquanto vou fazer outras coisas.

Brigado pelo coment.

Link para o comentário

A cidade não ficou muito boa não, está muito reta,tente fazer algo diverente e -quadrado.O barco também está errado.

Você está dizendo do quarto? É eu sei :p mas não encontrei um ID que desse pra fazer isso sem ficar desse jeito q tá... :confused:

Link para o comentário

Mais duas fotos, creio que uma delas vocês conhessam, postei ela na Vista da Cidade

:bigsmile:

A resistência feminina, foram expulsas pela rainha Lagunna porque foi pressionada pelos guerreiros.

AmazonMountain.jpg

O cemitério, ali a rainha guarda segredos imaginaveis :sick:

Cemitrio.jpg

Ps.: Andrew_ obrigado por me ajudar. ;): Já arrumei o barco.

Link para o comentário

• 4 weeks later...

hmmmm.....

gostei da cave dos troll

o barco ta parecendo yurots

mais a cave dos troll eu axei rox

-------------------------------------------------------------------

Quem cuida da minha vida sou eu

Sou NPC maker

Link para o comentário