Ir para conteúdo

Criador De Acc Simples.


Angelouo Ii

Posts Recomendados

Olá galerinha do xtibia!

Estou aqui postando +1 arquivo.

O Criador de ACC Simples 7.8

Já ouviram falar do Boleta?

Intão, é isso mesmo, é um criador de acc baseado no dele.

Vamos ao que intereça!

Link: http://rapidshare.com/files/1756072/criaaccount7.8.rar

Você deverá colocar todos os arquivos descompactados (sorc-elder.txt, paladin.txt, knight.txt e criaaccount.exe) dentro da pasta "/DATA" do seu OTServer !

E o programa irá funcionar !

Caso queira mudar de sorcer para fazer druids, abra o sorc-elder.txt e ache a parte:

voc="1" altere para voc="2" só isso !

Simplismente isso.

comenteeem!

Créditos: Tibia Place

/Angelouo Ii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Posso fazer uma pergunta??

Você não pegou nenhum Hex editor e mudou o icone e o titulo da janela não né?

Porque programa só tá IDENTICO ao meu -.-

Caso você seja o criador, eu poderia ver o código fonte por favor? Ou então o dono, seilá que fez. Como o criador é identico ao meu eu EXIJO ver o código.

//Bol~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido que o dono do tópico retorne aqui e diga alguma coisa. Ele só me convence com as sources na minha mão.

Vi que comunicar com um moderador não foi a melhor coisa. Vou encaminhar a administração e ver o que eles fazem.

//Bol~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angelouo Ii

Para certificarmos que o programa é seu, precisamos que nos encaminhe o código-fonte. Caso não queira postar aqui, peço que manda para don@xtibia.com.

Caso não seja dada uma resposta no prazo de 48 horas, o tópico será fechado e o link removido.

Atenciosamente,

Administração XTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na cara que o programa e do Bol, conheco ele ele me ensino e eu ja vi o programa ele uso hex editor! e se NÂO BANIREM O Angelouo Ii EU VO SAI DESSE FORUM! ESSE CARA SEMPRE PEGA PROGRAMAS E POSTA MESMO SE JA TENHAM NO FORUM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Angelouo Ii!

Me desculpe pela minha má impressão sobre você. A culpa não é sua, é do Tibia Place.

Pesso desculpas a você e a todos que envolvi neste tópico. Espero que isto não ocorra novamente.

Abraços,

//Bol~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...