Ir para conteúdo

Crusifiked Owns~ Magia Em Forma De Cruz!


Greh

Posts Recomendados

Oi Pessoas 8P:

Agora vou Postar Outra Magia que eu Fiz... :icon1:

Essa é Super Estilosa. È Em formato de Cruz

Bom, Vamos Lá Tentar ;):

1° Passo:

Vá na pasta data/spells/instant e Abra um Arquivo, Apague TUDO o que estiver escrito e Cole:

 

---- Crusifiked By Greh ----area = {{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 2, 0, 1, 0, 3, 0, 0, 0},{2, 2, 2, 2, 2, 0, 3, 3, 3, 3, 3},{0, 0, 0, 2, 0, 4, 0, 3, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 4, 4, 4, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0},}    attackType = ATTACK_PHYSICAL    needDirection = true    areaEffect = NM_ME_HIT_AREA    animationEffect = NM_ANI_NONE    hitEffect = NM_ME_HIT_AREA    damageEffect = NM_ME_HIT_AREA    animationColor = RED    offensive = true    drawblood = true    UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)    function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)    centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}    n = tonumber(var)   -- try to convert it to a number    if n ~= nil then    	-- bugged    	-- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0    	-- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0    	UltimateExplosionObject.minDmg = 0    	UltimateExplosionObject.maxDmg = 0    else    	-- UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 2) * 1.3 - 30    	-- UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 2) * 1.9	UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.1 - 30  UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.9    end    return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered())    end

 

2° Passo~

Agora é facim,

Va na pasta data/spells e abra o Arquivo Spells.xml

3° Passo~

Na Parte dos Instants Cole:

 

<spell name="Crusifiked By Greh"  	words="crusifiked"  maglv="27"	mana="295"	enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /></spell>

 

4° Passo~

Retribuir a Minha Disposição de Criar a Magia e Postar, COMENTANDO!

OBS: Minhas Spells Sou eu Que Crio E As Idéias Surgem da Equipe ou Minhas Mesmo, Mas em Relação as Minhas Magias, Eu Testo 3x Antes de Postá-las, Para Que Não Haja Dúvidas nem Nada, Mas Caso Tenha Alguma Poste Aqui!

~!Hail RevenGer Team Otserver!~

Qualquer Dúvida/Sugestão/Crítica, Poste Aqui!

Ah E Por Favor, Não Se Esqueçam de Comentar PLX!

Isso Desanima Muito, a Galera ve e Não Comenta.. Não Importa se Gostarem ou Não, Comentem Ai!

Atensiosamente,

//Greh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que essa Magia já existe no imperial ots, parabens pela RECRIAÇÃO...

(omg, todo mudno sabe fazer isso neh cara).

não leva como uma critica e sim como um conselho.

Seria legal se vc posta-se magias que não possem de atk, mas sim de como , magia que tenham o efeito de uma Pick, ou shovel, seria mt legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoas..

@Sonic Extreme~

Vlw pela crítica/sugestão, vou ver o que posso fazer e enquanto a RECRIAÇÂO, eu não uso idéias dos outros, apenas penso, faço-as e posto! Fodac se alguem ja fez :)

Abraços..

@Leirbreg~

Hehe, È Uma Magia Simples, Por Isso Não Postei Imagens, Le q vc entende..

Abraços..

//Greh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

HeHeHeHeHeHeHe!

@Jocky Hunter~

Obrigado Mano, Eu Adoro Ver Comentarios Bons, Pois eu Me Esforço Muito Para Agradar Vcs Daki e Talz, E É Bem Bom Ver Comentários Bons!

//Greh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exori em forma de cruz, nada demais.

-------

Sky Hunter antes de vc fazer um comentario falando q ñ esta bom fassa melhor

Fico mto boa ja ateh coloquei no meu ot vlw Greh

Abraços GM Matthor

Odeio noob que só sabe falar isso. :mad:

Vai tomar no ** seu filho da ****. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho essa magia no meu ots e se chama dark sword, essa forma e de uma espada nao crucifixo =p

se ainda nem tento fazer a magia que te pedi ne =[

dexa pra la, tava gostando dos seus trabalhos como a ue de abobora e de fire field mas assim se ta regredindo...

bola pra frente cara!

abco

aizen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

@Rocksody~

Mano, pra falar a verdade nem tentei mesmo, pois nessas ultimas semanas estou cheio de provas, e aí tenho que estudar bastante, mas deicha folgar as provas e vir as férias que eu faço pra vc. Desculpem ai todos, estou muito ocupado com o colégio e quando estiver com tempo eu vejo o que vocês pediram!

//Greh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa kra...suas mages saum mto boas...i dai q jah existem??c jah existem vc traz pra gnt, c naum existem vc faz pra gnt... MTO bom...eu qria sabe c tinha como vc faze 1 magia q fizesse como a convince rune + soh q em forma d UE (vc usa a magia e os monstros em volta viram seus c puderem ser convencidos...) + tem q gasta 1 boa manma hein xD vlw!!aah...pode demora qto kizeh...soh q dai qdo termina me manda PM....vlws!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela atencao eu espero sim x]

olha so, como disse essa magia parece mais com uma espada e acho que para ser crucifixo mudaria so a area de efeito que ficaria assim:

area = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 2, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 3, 0},

{2, 2, 2, 2, 2, 0, 3, 3, 3, 3, 3},

{0, 2, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 3, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 4, 4, 4, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0},

}

sei la, e so minha opinao, ai vai de cada um

abco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

OTIMAAAAA

MTO BOM

EH SEMPRE OTIMO , VER PESSOAS COM A CAPACIDADE TAO GENIAL DE MEXER COM OT ... EU QUERIA SABER MEXER BEM , MAIS ME ESTRESSO FACIL COM .XML

CARA SE VC NAO TIVE OCUPADO TEM COMO ME DA UM SUPORT VIA MSN OU SKYPE ?

se tive add ae

rafinha_hen@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...