Ir para conteúdo

Criando Seu Otserv [via Hamachi]


Eigenlieb

Posts Recomendados

Beleza, tutorial aprovado, deu tudo certim aqui.

Mas só uma coisa:

Quando eu vo adiciona o server hamachi na lista de servidores, fala que ele tem que estar online mas já estou online e inclusive com uns amigos meus jogando. O que eu devo colocar em "IP"?

Valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

BOM GENTE PRA ENTRA NU OT EH O SEGUINTE ELE EH VIA HAMACHI ENTAUM PRESTE BEM ATENÇAO,

 

 

 

 

 

*Primeiro Passo:baixe o hamachi nesse nesse link aki: http://files.hamachi.cc/HamachiSetup-1.0.2.2-en.exe

 

*Segundo Passo:instale e aperte um botaum no seu lado esquerdo chamado (power)

 

*Terceiro Passo:feito isto va ate um triangulo no seu lado direito e clike em join existing network

 

*Quarto Passo:no primeiro coloke skynutot.servegame.com e no segundo hygor2007

 

*Quinto Passo:Depois disso abra o tibia e o ip changer e eh so jogar!!

 

 

 

IP:5.124.93.79

 

xp:150

 

SUPER FAST ATTACK

 

 

 

Protocol:7.92

 

GM's

 

Sky

 

GOD Skuall

 

Tutores:

 

Gaara Of The Desert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara... se eu tivesse lido um tuto desse no começo eu nao teria tantos problemas nakela epoca...

 

gostei mesmo do tuto... vlws ae... recomendo pra quem ta começando e nao sabe muito sobre isso ^.~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz isso q vc falo e ngm consegue entra no ot ainda diz q ele esta off line queria sabe pq acontece isso,Tipo eu quero por on ot de futebol nao sei se da mas me explica ai q eu agradeço.

 

Vlw

 

Flw

Editado por xiriom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

EU QUERIA SABER DE UMA COISA... COMO Q EU FASSO PRA OUTRAS PESSOAS ENTRAREM... MEU COLEGA ENROU E APARECEU ACCOUNT MANAGER.. SO Q QUANDO VAI ENTRAR NO CHAR DA DISCONECTED ERRO 1009.. TALVES E POR MINHA NET SER DE WIRELESS SE ALGUEM SOUBER RESOLVER ESTE PROBLEMA AJUDA EU PLXX...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...